Skip to main content
Header
Pergunta

Fim da fidelização

  • August 29, 2022
  • 4 comentários
  • 36 visualizações

Boa tarde, venho por este meio arranjar uma forma de anular um contrato que não fui eu próprio que o fiz, uma ex namorada minha queria comprar o telemóvel pela NOS, não conseguiu e foi contactar a nos , na qual uma senhora atendeu ela confirmou os meus dados e a senhora ofereceu lhe um pacote e não disse que tinha acabado o tempo de fidelização. Gostaria de saber como e possível aceitarem tal coisa e pior aceitarem apenas com a confirmação dos meus dados ???? Sem assinatura sem nada ???? 

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 29, 2022

Boa tarde @Jcz

Sim, as alterações contratuais realizada por chamada são válidas mediante confirmação de dados com base na Lei n.º 15/2016, de 17 de junho. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 29, 2022

Sim, mas não disseram que já tinha acabado a fidelização, por norma têm que avisar não e fazer como fizeram !! 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 29, 2022

O vinculo para com a empresa está disponível na App NOS ou Área de Cliente, @Jcz
Indicado quando questionado. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 29, 2022

Sim, mas eu quero saber se podem fazer isso ? Não informando que a fidelização já tinha terminado, terem feito isto !! Visto que eu em poucos dias irei imigrar e por algo que não fui eu que concordei acabaram por me prejudicar !!