Boa noite desde segunda feira que não tenho acesso á programação nem a ver as programações para trás e fiquei sem as gravações que tinha feito. Já reiniciei a box, já repôs os parâmetros iniciais e continua na mesma. Agradeço que me informem o que mais posso fazer.
Boa noite, pode ainda retirar o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpar suavemente a banda magnetica e voltar a introduzir na posição correta. Provavelmente não vai resolver mas é mais um despiste feito.
Caso não resulte, uma vez que já repôs os parametros originais, deve ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel para que um técnico possa efetuar os despistes necessários.
Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Boa tarde @Madeira123, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Por favor, experimente o acesso ao videoclube e, de seguida, diga-nos qual a mensagem de erro que surge.
Obrigado
Tire o cabo de sinal ( antena ) para fora e volte a encaixar na box. Se não resolver contacte o apoio técnico para ser marcada uma intervenção na residência.
Boa tarde já está tudo ok. Obrigada
Boa tarde já está tudo ok. Obrigada
Boa noite, qual era o problema na box ? Como se resolveu ?
Disseram para tirar o cabo de sinal ( antena ) para fora e voltei a encaixar na box. Ficou resolvido. Obrigado
Boa noite a todos,
@Madeira123, muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida com a ajuda do @Guimas.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado