Skip to main content
Header
Kilobyte
August 24, 2022
Respondido

Iris

• August 24, 2022
  • 9 comentários
  • 95 visualizações

Boa noite desde segunda feira que não tenho acesso á programação nem a ver as programações para trás e fiquei sem as gravações que tinha feito. Já reiniciei a box, já repôs os parâmetros iniciais e continua na mesma. Agradeço que me informem o que mais posso fazer.

Melhor resposta por Guimas

Tire o cabo de sinal ( antena ) para fora e volte a encaixar na box. Se não resolver contacte o apoio técnico para ser marcada uma intervenção na residência.

9 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 24, 2022

Boa noite desde segunda feira que não tenho acesso á programação nem a ver as programações para trás e fiquei sem as gravações que tinha feito. Já reiniciei a box, já repôs os parâmetros iniciais e continua na mesma. Agradeço que me informem o que mais posso fazer.

Boa noite, pode ainda retirar o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpar suavemente a banda magnetica e voltar a introduzir na posição correta. Provavelmente não vai resolver mas é mais um despiste feito.

Caso não resulte, uma vez que já repôs os parametros originais, deve ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel para que um técnico possa efetuar os despistes necessários.

Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 26, 2022

Boa tarde @Madeira123, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Por favor, experimente o acesso ao videoclube e, de seguida, diga-nos qual a mensagem de erro que surge. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 26, 2022

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    August 26, 2022

Tire o cabo de sinal ( antena ) para fora e volte a encaixar na box. Se não resolver contacte o apoio técnico para ser marcada uma intervenção na residência.

Kilobyte
    August 26, 2022

Boa tarde já está tudo ok. Obrigada 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 26, 2022

Boa tarde já está tudo ok. Obrigada 

Boa noite, qual era o problema na box ? Como se resolveu ? 

Kilobyte
    August 26, 2022

Disseram para tirar o cabo de sinal ( antena ) para fora e voltei a encaixar na box. Ficou resolvido. Obrigado 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 26, 2022

Disseram para tirar o cabo de sinal ( antena ) para fora e voltei a encaixar na box. Ficou resolvido. Obrigado 

Ok., obrigado!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 27, 2022

Boa noite a todos, 

@Madeira123, muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida com a ajuda do @Guimas

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.