Skip to main content

Boa noite desde segunda feira que não tenho acesso á programação nem a ver as programações para trás e fiquei sem as gravações que tinha feito. Já reiniciei a box, já repôs os parâmetros iniciais e continua na mesma. Agradeço que me informem o que mais posso fazer.

 

 

 

Boa noite desde segunda feira que não tenho acesso á programação nem a ver as programações para trás e fiquei sem as gravações que tinha feito. Já reiniciei a box, já repôs os parâmetros iniciais e continua na mesma. Agradeço que me informem o que mais posso fazer.

 

 

 

Boa noite, pode ainda retirar o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpar suavemente a banda magnetica e voltar a introduzir na posição correta. Provavelmente não vai resolver mas é mais um despiste feito.

Caso não resulte, uma vez que já repôs os parametros originais, deve ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel para que um técnico possa efetuar os despistes necessários.

Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Boa tarde @Madeira123, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Por favor, experimente o acesso ao videoclube e, de seguida, diga-nos qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado


 


Tire o cabo de sinal ( antena ) para fora e volte a encaixar na box. Se não resolver contacte o apoio técnico para ser marcada uma intervenção na residência.


Boa tarde já está tudo ok. Obrigada 


Boa tarde já está tudo ok. Obrigada 

Boa noite, qual era o problema na box ? Como se resolveu ? 


Disseram para tirar o cabo de sinal ( antena ) para fora e voltei a encaixar na box. Ficou resolvido. Obrigado 


Disseram para tirar o cabo de sinal ( antena ) para fora e voltei a encaixar na box. Ficou resolvido. Obrigado 

Ok., obrigado!


Boa noite a todos, 

@Madeira123, muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida com a ajuda do @Guimas

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Comentário