Quando vamos na página que deveria mostrar os 150 canais do meu pacote não aparecem nem 100?
https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/digital-hd.aspx
Quando vamos na página que deveria mostrar os 150 canais do meu pacote não aparecem nem 100?
https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/digital-hd.aspx
Mas aparecem ..
Isto é só spam …….
Mas aparecem ..
Isto é só spam …….
Peço desculpa, mas eu contei-os na página e na área de cliente e não estão lá 150 canais.
Mas aparecem ..
Isto é só spam …….
Peço desculpa, mas eu contei-os na página e na área de cliente e não estão lá 150 canais.
Mas aparecem ..
Isto é só spam …….
Além disso SPAM é enviar SMS para o cliente estar em casa a determinada hora e nem ligarem.
Bom dia
Compreendemos, no entanto, no link nos indica estão visíveis 159 canais.
O
Obrigado
Ah ok, percebi
Sendo a NOS tudo normal então.
Se deslizar para o lado,
Não consegue visualizar os restante?
Obrigado
Se deslizar para o lado,
Não consegue visualizar os restante?
Obrigado
Não, vendo no portátil entendo o que querem dizer, mas no telemóvel não é possível visualizar os restantes canais.
Também percebo agora que uma lista de canais de televisão inclui 21 rádios, não sei agora mas antigamente eram duas coisas diferentes.
Agradecemos o alerta, de facto, não permite deslizar para ver os restantes canais, pelo que vamos endereçar,
Sim, contabilizam-se o de rádios.
Obrigado
Agradecemos o alerta, de facto, não permite deslizar para ver os restantes canais, pelo que vamos endereçar,
Sim, contabilizam-se o de rádios.
Obrigado
Mas isso de contabilizar os canais de rádio como canais de televisão não é um bocado absurdo, visto não serem de facto canais de televisão?
Além disso, e bem, na àrea de cliente não aparecem as rádios, o que faz sentido já que não são canais de televisão.
Está correcto, os canais de rádio ocupam uma posição na grelha NOS, pelo que, sim, são canais.
O que surge na Área de Cliente e que nos Mostra, são os canais do Pack de Canais Extra e não a “grelha base NOS”. Os canais rádio não pertencem ao Pack de Canais Extra mas sim ao canais de base.
Muito Obrigado
A grelha base está abaixo dessa e como deve imaginar não dá para fazer um print de todos os canais, no entanto eles não aparecem, e bem, na lista de canais incluídos nos canais base.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.