Bom dia.
Na fatura de Agosto debitaram-me duas vezes o Pack Primeira Liga Anual. Conseguem pfvr ajudar a perceber este tema? Supostamente o meu Pack renovaria a 11 de Agosto, mas aparentemente foi incluido um novo pack com sobreposição de faturação:

Bom dia.
Na fatura de Agosto debitaram-me duas vezes o Pack Primeira Liga Anual. Conseguem pfvr ajudar a perceber este tema? Supostamente o meu Pack renovaria a 11 de Agosto, mas aparentemente foi incluido um novo pack com sobreposição de faturação:

Melhor resposta por Carlos AC
Boa tarde, carlosmmarques
Na minha fatura já tive casos semelhantes e fui verificar toda a faturação e cheguei à conclusão que a NOS tinha razão.
No seu caso creio que é como o Guimas diz: está a pagar os 27 dias de 11 de julho a 7 de agosto porque essa faturação andava atrasada e mais os 31 dias de 7 de agosto a 7 de setembro porque agora a NOS passa a cobrar no próprio mês.
No meu caso eu fui confirmar na fatura de12 meses antes e vi que estava tudo correto: a faturação andava mesmo atrasada.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.