Acho que não tem sobreposição. São 27 dias do 1º e depois começa a contar o 2º.
Boa tarde, carlosmmarques
Na minha fatura já tive casos semelhantes e fui verificar toda a faturação e cheguei à conclusão que a NOS tinha razão.
No seu caso creio que é como o Guimas diz: está a pagar os 27 dias de 11 de julho a 7 de agosto porque essa faturação andava atrasada e mais os 31 dias de 7 de agosto a 7 de setembro porque agora a NOS passa a cobrar no próprio mês.
No meu caso eu fui confirmar na fatura de12 meses antes e vi que estava tudo correto: a faturação andava mesmo atrasada.
Olá @Guimas e @Carlos AC, obrigado pelas respostas!
Pois, estive a rever toda a faturação e verifica-se que o acerto tem a ver com a data de renovação que passa a cair no ciclo de faturação atual (fatura emitida a dia 09, e o ciclo de subsrição do Pack passou de 11 para 07). Afinal está OK.
Podiam era ter avisado logo que iam alterar a data de renovação da subscrição e que essa alteração teria este impacto na faturação. De repente parecia mesmo que estava a pagar 2 packs!!!
Obrigado aos dois!
Boa tarde @carlosmmarques,
O @Guimas e o @Carlos AC, deram uma excelente ajuda.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado esclarecida.
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado