Skip to main content

Pretendo desativar a Benfica TV no meu Serviço Satélite a partir do dia 5 de setembro, que é a data em que perfaz os 30 dias. O agendamento em aplicação NOS, seja em smartphone seja em PC, funciona até à fase de confirmação final. Nessa altura dá erro informando que não foi possível efetuar a confirmação.

Por conseguinte, telefonei para o 16990 onde uma brasileira tentou fazer o processo. Eventualmente porque não foi capaz de resolver o assunto resolveu simpaticamente desligar-me a chamada.

Assim peço que alguém competente me agende desde já o desligamento da Benfica TV no serviço satélite a partir do dia 5 de setembro.

Mais peço que revejam o funcionamento da aplicação NOS, porque já aquando da ativação do canal a mesma aplicação dava erro e a brasileira que finalmente me ativou o canal queixou-se do erro e demorou mais de 15 minutos para conseguir resolver a questão.

Boa noite, envie mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e o seu pedido.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Carlos AC. Lamentamos o transtorno.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde,

O assunto foi resolvido após o envio da mensagem privada. Na resposta a essa mensagem fui informado que a aplicação NOS e a área do cliente não funcionam para o caso dos canais que são recebidos pelo serviço satélite. Assim, a respetiva desativação exige um contacto com o 16990. ou o envio de uma mensagem privada.

Atenção que as brasileiras que atendem parece que não sabem isso e no meu caso começou por dizer que a desativação tinha de ser feita na aplicação.

Não importa, finalmente o assunto resolveu-se e a desativação está devidamente agendada.

Nota: Tenho na ideia que antes do Covid tinha feito ativações e desativações destes canais na área do cliente, mas pode ser confusão minha.

Boa tarde @Carlos AC,

Agradecemos o a sua mensagem e partilha com a comunidade.

O seu testemunho é importante para nós, de forma a podermos continuar a melhorar.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário