Skip to main content
Header

Bom dia.

 

Alterei meus serviços e acrescentei dois telemóveis à fatura. Prometeram-me que teria novamente os canais TVCine e Globo de oferta durante o novo contrato, da mesma forma como tinha antes de acabar a fidelização. Entretanto já se passaram 3 meses da alteração e os canais ainda não estão ativos. Liguei para o 16990 e dissera-me que nada poderia ser feito, que devia me dirigir a uma loja e fazer uma reclamação no livro. Creio que não seja necessário chegar a tal ponto. Gostava de ter uma solução para o problema, já que na linha de apoio não quiseram me ajudar.

Obrigado.

Boa tarde @ANDRE LUIS ALMEIDA DALLALIO, seja bem-vindo ao Fórum NOS

Estamos aqui para ajudar. 

A oferta fica disponível para ativação, 7 dias após a renegociação do contrato, em “Ofertas para si” na sua box ou App NOS. 

Verifique, por favor, se a oferta ainda se mantem disponível. 

Obrigado


Bom dia.

Entrei em contato, primeiro através da linha 16990 e depois por aqui, justamente porque o que foi prometido durante a negociação não foi cumprido.

Tive um imenso problema com relação a oferta de uma televisão logo que aderi a Nos. Devido a isso, durante toda a fidelização tive os canais TvCine e Globo de oferta. Em seguida renegociei o contrato e prometeram-me que teria novamente os canais. 

Já se passou quase 3 meses. Na linha de apoio a colega disse que nada podia fazer, que eu deveria ir até uma loja e escrever uma reclamação. Procurei o Fórum Nós para tentar ter o meu problema resolvido, mas recebo apenas a resposta automática. Será preciso mesmo me dirigir até uma loja e escrever no livro de reclamações?

 

Obrigado.


Então se na renegociação disseram que ia ter por mais 24 meses.

Fale com a moderação. Se fez a renovação tem direito a eles


Boa noite @ANDRE LUIS ALMEIDA DALLALIO

O @Olaf deu uma boa informação. 

Caso tenha renegociado o contrato e que tenha acordado por mais 24 meses os canais, estes ficam disponíveis 7 dias úteis após a alteração contratual em “ofertas para si”. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Volto aqui apenas para deixar claro meu descontentamento. Minha questão não foi resolvida, visto que apenas ligaram-me para dizer que não cumprirão o prometido. Apesar de terem garantido desde o primeiro contrato (de 2019) a oferta dos canais TVCine, e depois novamente na renovação deste ano, afinal preciso pagar mais para tê-los. O que disseram ao telefone (sim, mais perda de tempo ao telefone) é que já não é política da empresa este tipo de oferta. Talvez seja necessário alinhar esta questão com todos os colaboradores, porque não foi isso o prometido. E agora, como fica a fidelização? Pago por um serviço incompleto e que não está de acordo com o combinado.


No seu contrato deveria ter algo deste tipo:

Se não tem então deveria ter recusado o contrato até eles o enviarem corrigido.
Neste momento se o contrato tiver sido renegociado por telefone tem que pedir cópia de chamada e se insistirem em não cumprir o prometido pode cancelar o contrato por incumprimento.


Boa tarde @ANDRE LUIS ALMEIDA DALLALIO
Lamentamos a situação. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Lamentar não corrige o problema. A empresa errou, através de um funcionário. Mas nada é feito para corrigir. Na linha de apoio só te atendem com má vontade. E por aqui são só robôs que comentam. Um cliente satisfeito fala bem pra outras 3 pessoas; um insatisfeito fala mal a toda a gente. 👎🏾 


Boa noite @ANDRE LUIS ALMEIDA DALLALIO
A sua questão foi esclarecida pelo que nos indica. 

Lamentamos não o conseguir ajudar. 

Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado


Boa noite @ANDRE LUIS ALMEIDA DALLALIO
A sua questão foi esclarecida pelo que nos indica. 

Lamentamos não o conseguir ajudar. 

Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

@ANDRE LUIS ALMEIDA DALLALIO Os moderadores não o vão ajudar muito, peça cópia da chamada em que re/negociou o contrato. Se tiver na chamada só tem 2 hipóteses, ou activam os canais ou cancelam o período de fidelização. Não é possível ignorar a oferta feita, visto que faz parte da oferta comercial.


Comentário