Alterei meus serviços e acrescentei dois telemóveis à fatura. Prometeram-me que teria novamente os canais TVCine e Globo de oferta durante o novo contrato, da mesma forma como tinha antes de acabar a fidelização. Entretanto já se passaram 3 meses da alteração e os canais ainda não estão ativos. Liguei para o 16990 e dissera-me que nada poderia ser feito, que devia me dirigir a uma loja e fazer uma reclamação no livro. Creio que não seja necessário chegar a tal ponto. Gostava de ter uma solução para o problema, já que na linha de apoio não quiseram me ajudar.
Obrigado.
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Boa tarde @ANDRE LUIS ALMEIDA DALLALIO, seja bem-vindo ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar.
A oferta fica disponível para ativação, 7 dias após a renegociação do contrato, em “Ofertas para si” na sua box ou App NOS.
Verifique, por favor, se a oferta ainda se mantem disponível.
Obrigado
Bom dia.
Entrei em contato, primeiro através da linha 16990 e depois por aqui, justamente porque o que foi prometido durante a negociação não foi cumprido.
Tive um imenso problemacom relação a oferta de uma televisão logo que aderi a Nos. Devido a isso, durante toda a fidelização tive os canais TvCine e Globo de oferta. Em seguida renegociei o contrato e prometeram-me que teria novamente os canais.
Já se passou quase 3 meses. Na linha de apoio a colega disse que nada podia fazer, que eu deveria ir até uma loja e escrever uma reclamação. Procurei o Fórum Nós para tentar ter o meu problema resolvido, mas recebo apenas a resposta automática. Será preciso mesmo me dirigir até uma loja e escrever no livro de reclamações?
Obrigado.
Então se na renegociação disseram que ia ter por mais 24 meses.
Fale com a moderação. Se fez a renovação tem direito a eles
Boa noite @ANDRE LUIS ALMEIDA DALLALIO,
O @Olaf deu uma boa informação.
Caso tenha renegociado o contrato e que tenha acordado por mais 24 meses os canais, estes ficam disponíveis 7 dias úteis após a alteração contratual em “ofertas para si”. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Volto aqui apenas para deixar claro meu descontentamento. Minha questão não foi resolvida, visto que apenas ligaram-me para dizer que não cumprirão o prometido. Apesar de terem garantido desde o primeiro contrato (de 2019) a oferta dos canais TVCine, e depois novamente na renovação deste ano, afinal preciso pagar mais para tê-los. O que disseram ao telefone (sim, mais perda de tempo ao telefone) é que já não é política da empresa este tipo de oferta. Talvez seja necessário alinhar esta questão com todos os colaboradores, porque não foi isso o prometido. E agora, como fica a fidelização? Pago por um serviço incompleto e que não está de acordo com o combinado.
No seu contrato deveria ter algo deste tipo:
Se não tem então deveria ter recusado o contrato até eles o enviarem corrigido. Neste momento se o contrato tiver sido renegociado por telefone tem que pedir cópia de chamada e se insistirem em não cumprir o prometido pode cancelar o contrato por incumprimento.
Boa tarde @ANDRE LUIS ALMEIDA DALLALIO, Lamentamos a situação. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Lamentar não corrige o problema. A empresa errou, através de um funcionário. Mas nada é feito para corrigir. Na linha de apoio só te atendem com má vontade. E por aqui são só robôs que comentam. Um cliente satisfeito fala bem pra outras 3 pessoas; um insatisfeito fala mal a toda a gente.
Boa noite @ANDRE LUIS ALMEIDA DALLALIO, A sua questão foi esclarecida pelo que nos indica.
Lamentamos não o conseguir ajudar.
Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado
Boa noite @ANDRE LUIS ALMEIDA DALLALIO, A sua questão foi esclarecida pelo que nos indica.
Lamentamos não o conseguir ajudar.
Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado
@ANDRE LUIS ALMEIDA DALLALIO Os moderadores não o vão ajudar muito, peça cópia da chamada em que re/negociou o contrato. Se tiver na chamada só tem 2 hipóteses, ou activam os canais ou cancelam o período de fidelização. Não é possível ignorar a oferta feita, visto que faz parte da oferta comercial.
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