Skip to main content

Boa tarde,

 

relativamente à oferta da Sporttv por 15,99€ por 1 ano, a mesma afeta o período de fidelização?

Ao fim do período de 1 ano, o serviço passa a ser mensal e pode-se anular a qualquer momento, ou renova por mais um ano?

 

Obrigado 

Boa tarde,

 

relativamente à oferta da Sporttv por 15,99€ por 1 ano, a mesma afeta o período de fidelização?

Ao fim do período de 1 ano, o serviço passa a ser mensal e pode-se anular a qualquer momento, ou renova por mais um ano?

 

Obrigado 

Boa tarde, tem essa campanha direcionada para si na sua box nas “Ofertas para Si” ?. 

Se tem, ao aderir,  o periodo de fidelização não é afetado.

Findo o período de 12 meses pode cancelar em qualquer altura.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Antonio78.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso não cancele o bilhete anual sport tv o mesmo é renovado por períodos iguais, pelo que se desejar deve cancelar antes da data de renovação.

Fale connosco se surgirem questões, estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

 


Boa tarde,

 

as respostas são contraditórias.

 

O José menciona que findo o período de 1 ano posso anular a qualquer altura, enquanto que o João menciona que é renovado por períodos iguais, que neste caso será 1 ano.

Qual está correto?

Obrigado


Boa tarde, as campanhas são dinâmicas, ao terminar o periodo desta campanha (se é que a NOS a está a disponibilizar), caso nao tenha cancelado, ela renovar-se-á mas por um outro valor, isto é, será renovada pelo valor normal a não ser que no momento esteja em vigor uma outra promoção.

É obvio que se o pacote anual for renovado, aí não será possível desativar senão no fim do novo período de 12 meses. 


Boa tarde @Antonio78.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A informação não é contraditória, como mencionado pelo @Jose Rodrigues pode cancelar a renovação da subscrição a qualquer momento, caso não o faça a mesma será renovada.

A adesão a este serviço implica um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais. Se pretender o cancelamento após cada período de 12 meses, pode fazê-lo na gestão de conta da sua Box ou na App NOS.

Saiba mais aqui.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para esclarecer. 🙂

Obrigado 


Boa noite…

Há clientes de primeira e clientes de segunda, NOS?

Porque uns clientes têm Sporttv Multicreen por 15.99€ e outros Sporttv HD por 19.99€?

Não é falta de respeito "campanhas direcionadas" para quem vos interessa?


Boa noite…

Há clientes de primeira e clientes de segunda, NOS?

Porque uns clientes têm Sporttv Multicreen por 15.99€ e outros Sporttv HD por 19.99€?

Não é falta de respeito "campanhas direcionadas" para quem vos interessa?

Boa noite, onde viu essa campanha de Multiscreen por €15.99 ? 

No que  respeita a campanhas de canais desportivos, as mesmas são sempre destinadas a clientes eleitos automaticamente pelo sistema. 

Esses clientes que foram (premiados) têm as ofertas disponiveis na  box ou na área de cliente em “Ofertas para Si”.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Rafael Ramalho

A NOS revê as suas ofertas/campanhas com regularidade. Existem também ofertas personalizadas aos clientes, dependendo do serviço contratado. 

Consulte as suas ofertas na App NOS em “Vantagens” ou em “Ofertas para si”. 
Obrigado


Boa noite…

Há clientes de primeira e clientes de segunda, NOS?

Porque uns clientes têm Sporttv Multicreen por 15.99€ e outros Sporttv HD por 19.99€?

Não é falta de respeito "campanhas direcionadas" para quem vos interessa?

Boa noite, onde viu essa campanha de Multiscreen por €15.99 ? 

No que  respeita a campanhas de canais desportivos, as mesmas são sempre destinadas a clientes eleitos automaticamente pelo sistema. 

Esses clientes que foram (premiados) têm as ofertas disponiveis na  box ou na área de cliente em “Ofertas para Si”.

Onde vi? O tópico nem era meu… não sei onde está a dúvida que a promoção existe, para os amigos, mas existe.

A sorte é que eu sou programador e essa do “eleitos automaticamente pelo sistema” me fez rir…


Boa noite…

Há clientes de primeira e clientes de segunda, NOS?

Porque uns clientes têm Sporttv Multicreen por 15.99€ e outros Sporttv HD por 19.99€?

Não é falta de respeito "campanhas direcionadas" para quem vos interessa?

Boa noite, onde viu essa campanha de Multiscreen por €15.99 ? 

No que  respeita a campanhas de canais desportivos, as mesmas são sempre destinadas a clientes eleitos automaticamente pelo sistema. 

Esses clientes que foram (premiados) têm as ofertas disponiveis na  box ou na área de cliente em “Ofertas para Si”.

Onde vi? O tópico nem era meu… não sei onde está a dúvida que a promoção existe, para os amigos, mas existe.

A sorte é que eu sou programador e essa do “eleitos automaticamente pelo sistema” me fez rir…

Pois claro, a NOS tem milhões de clientes e iam escolher a dedo os que são contemplados com as campanhas promocionais de canais de desporto. 

Quem tiver a oferta na opção “Ofertas para Si” poderá subscrever; quem não tiver, não poderá.

No meu caso não fui “escolhido” para nenhuma campanha de desporto e também ainda não vi um anúncio da NOS a disponibilizar A Sport TV com 12 meses de multiscreen a €15,99/mês.


Comentário