Header
Respondido

Renovação das campanhas dos packs de canais de desporto


Reputação 5
Crachá +1

Há já vários anos que adiro ano após ano ao pack de desporto anual.

Nos anos transatos a informação que constava na box era a de que no final dos 12 meses a subscrição deixava de ter o preço promocional e passava ao preço normal dos canais. Assim, todos os anos tive de estar atento às novas ofertas em campanha para voltar a subscrever o pack ao preço promocional.

Este ano a informação que consta é a de que a adesão a este serviço inclui renovações automáticas por períodos iguais sem qualquer referência aos preços a praticar.

Pressuponho então que no final dos 12 meses, sem eu ter de fazer qualquer ação, o meu pacote desporto anual vai ser renovado por mais 12 meses, tendo que pagar então o preço promocional que vigorar na altura e não a totalidade do preço normal dos canais.

Nestas condições pressuponho também que o cancelamento, que nos anos anteriores podia ser feito em qualquer altura após decorridos os 12 meses, agora terá de ser feito antes dos 12 meses, pois se não o fizermos automaticamente assumimos o compromisso por mais um ano, dado que a renovação é automática.

Esta é a interpretação que faço, mas como na NOS as coisas nem sempre são muito claras e o problema vai-se-me colocar no verão de 2023, gostaria que a moderação esclarecesse desde já este assunto.

 

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 29 August 2022, 15:22

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde,

Gostaria que a moderação confirmasse a interpretação que expus no comentário anterior.

Caso a interpretação esteja correta espero no próximo ano não ter de me preocupar com a renovação do pack desporto anual, sendo este renovado automaticamente para a época 2023/2024 e subsequentes até que a NOS faça um aviso anunciando alguma nova metodologia.

Não é que não seja verdade que ainda falta muito tempo, mas a informação que a NOS publicita, e do modo que a publicita, permite-me chegar a essa conclusão pelo que gostaria de a ver confirmada desde já.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carlos AC
Peço desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Ao chegar ao término da fidelização recebe um SMS a alertá-lo que a oferta é renovada ao valor em vigor. Caso não aceite, deve realizar a gestão dos serviços adicionais da App NOS, Área de Cliente ou, diretamente, na box. 

Obrigado

Fiz uma nova assinatura nos , saindo da MEO e com isso, colaboradores da nos prometeram que em caso de faturação da MEO, a nos faria uma cobertura da mesma.  Pois bem, ja estou 2 meses pagando duas faturações Meo e nos e nada de desconto. Já efetuei em loja duas vezes o pedido e nada...resumo, só mentiras e só baleleas...todas iguais. No aguardo,obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ricardo costa11

Para realizarmos o acerto é necessário que nos envie as faturas MEO para realizarmos o crédito. 

Infelizmente e, de momento, o Fórum NOS não recebe anexo, pelo que sugerimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada no Messenger do Facebook NOS. 
Obrigado  

Comentário