Skip to main content

É lamentável eu ser vossa cliente aos anos, e os mais antigos serem os mais prejudicados . Os anos passam, os serviços vão sendo melhores . Routers e box também e não atualizam os serviços do cliente . Ou seja ficamos com os equipamentos mais antigo, a minha box por exemplo é aquela da altura em que a operadora era ZON em vez de NOS . Quero melhorar o serviço para melhor obviamente e o que me dizem é que para trocar tem que haver avaria no sistema . Na qual a minha box demorou 1 dia e meio a ligar, não consigo por programas para trás, nem ver a programação e a net então está uma porcaria . Ou seja estou a pagar uma coisa que não consigo usufruir . O meu dinheiro é válido em todo lado, uma vez que não tem interesse em resolver a questão eu vou desistir dos vossos serviços que ultimamente deixam muito a desejar . Cada vez pior, desde os equipamentos aos funcionários mal informados ou então chego a dizer incompetentes mesmo . Operadoras não faltam e não se esqueçam que vão acabar por perder clientes . Não recomendo a NOS, A NINGUÉM !!! 

Boa tarde @Lídia Viela, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

As campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, para cada fase da vida dos nossos clientes. A substituição de equipamentos por modelos diferentes, está associada a condições comerciais, pelo que, se pretender, podemos endereçar o seu pedido para que seja informada das campanhas associadas ao seu serviço. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. 
Obrigado


Comentário