Header
Pergunta

Canais Premium - Oferta


Boa tarde,

Sou cliente da NOS com serviço NOS 5, na residência habitual e no mês de Agosto instalei na casa de férias um pacote de Segunda Habitação, em que me foi oferecido 6 meses de canais premium, que neste caso seria a SPORTV.

Recebi uma SMS a informar que a oferta já estava disponível e confirmei isso durante uma semana. Porem desde 13 de Agosto, que apenas a SPORTV 3 e 4 estão a dar - aqueles que não dão nada de jeito. Até há presente data, a SPORTV 1 e 2 não mais funcionaram, apesar da oferta estar disponível na área de cliente para a SPORTV HD.

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Sou cliente da NOS com serviço NOS 5, na residência habitual e no mês de Agosto instalei na casa de férias um pacote de Segunda Habitação, em que me foi oferecido 6 meses de canais premium, que neste caso seria a SPORTV.

Recebi uma SMS a informar que a oferta já estava disponível e confirmei isso durante uma semana. Porem desde 13 de Agosto, que apenas a SPORTV 3 e 4 estão a dar - aqueles que não dão nada de jeito. Até há presente data, a SPORTV 1 e 2 não mais funcionaram, apesar da oferta estar disponível na área de cliente para a SPORTV HD.

 

Boa tarde, qual é o seu serviço ? Iris ou UMA, já reiniciou a sua box desligando o cabo de alimentação da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se já tem todos os canais.

Boa tarde.

O serviço na segunda casa é por satélite, a box mais antiga. Já reiniciei a box, desliguei da corrente, tirei e voltei a colocar o cartão e nada. Continua igual.

E o apoio cliente por telefone é para esquecer, pois estive 15/20 minutos e em espera e depois foi abaixo a chamada...

Reputação 7
Crachá +5

Tratando-se da 2ª box a retirada do cartão costuma resolver. Insista com a linha de apoio, como é normal, irão atender e é o departamento indicado para resolver essa situação.

Em alternativa envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente para que a moderação possa endereçar o problema ao departamento competente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @CELESTINO RAMOS. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, qual o erro que surge nos canais Sport TV 1 e 2.

Obrigado 

Boa tarde,

Aparecia a mensagem para aderir ligar o 16990 e nos restantes funcionava normalmente.

Entretanto liguei ao apoio cliente a relatar a situação e disseram que fizeram uma atualização remota da BOX e caso não funcionasse teria de realizar uns procedimentos através do comando.

Como não estou nessa segunda casa, contatei os familiares para verificarem se estavam a dar os canais em questão - SPORTV 1 e 2 e informaram que já estavam a funcionar.

Quando me deslocar a essa habitação, depois confirmarei, pois os familiares em questão já têm algum idade e poderão não ter verificado corretamente.

Obrigado a todos pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CELESTINO RAMOS,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário