Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Two months ago I started a contract with NOSI was told I would be getting 180 channels 6 months of sport TV apple TV 4Kive spent about 6 hours on hold, visited Worten and a NOS store and no one has helped me, or told me how to activate the packagethe person at the NOS store told me to download the NOS TV app through Apple TV but it’s not available and for some reason I have 30 “LG Channels” and not the 180 in my packageno idea what to do and no one has helpedplease help me install the package I paid for!
À NOS Caros senhores, pretendo que registem esta mensagem, via a que recorro por impossibilidade de ser atendida telefonicamente num espaço de tempo razoável. No passado dia 9 de Dezembro , depois de muito esperar, marquei a opção 8 para que me contactassem e até agora continuo a aguardar. Pretendo que analisem a denúncia de contrato de minha mãe, Ana da Conceição Ferreira, contribuinte xxxxx, com o número de conta xxxxxx e o número de cliente C1xxxxxx1 e o cartão do cidadão númeroxxxxxx O contrato contém um período de fidelização até Setembro de 2023. O motivo é a alteração de morada, sem reativação de nova morada por razões de doença impossibilitante. Tenho Declaração médica, passada em 25 de novembro de 2022, atestando que minha mãe não pode permanecer a viver sozinha, razão porque terá de deixar a sua casa e está já a residir comigo. Fui à loja NOS no Centro Comercial Oeiras Park no dia 8 de Dezembro, com a Declaração médica, a cópia do cartão do cidadão e o formulário de denúncia
Paguei 2 Filmes por aluguer no videoclube da NOS APPLE TV 4K e não consigo visualizá-los. Os filmes são FEIOS PORCOS E MAUS e o outro é MONET.
Boa noite, Aqui o aparelho que refiro no assunto mas não estou a conseguir ligar a box uma ao mesmo. Alguém tem alguma ideia de como o fazer?
Boa noite.Ha 2 dias que estou sem sinal na minha box de satélite. Hoje liguei para a nos e pediram para repor as definições de fábrica da box. Mas depois de fazer isso agora nem anda nem para a frente nem para trás. Não consigo encontrar sinal para pesquisar canais. Depois liguei novamente e dizeram para ficar ate segunda feira fim do dia a espera de um técnico ou seja hoje é quinta feira. Sao 6 dias que fico sem tv em casa. Tenho este serviço ainda não faz 1 mês e ja é assim. Quando foi para instalar o serviço novo. Foi de um dia para o outro. Agora para arranjar algo. Não vem ninguém.Vou mandar tirar este serviço e mudar para outra companhia.
Ora, parece que o estagiário que está a organizar a gravação do MasterChef na RTP está a deixar a Temporada 1 que deu à meses no lugar da Temporada 2 que é a que está a passar agora.Ou seja, ou assistimos em direto, ou já não vemos, ou vamos ao site da RTP Play Conseguem arranjar alguém competente que corrija isso?Obrigado
O canal Travel, era em inglês e tinha legendas em português, agora não sei qual a língua falada e a das traduções.
Para quando é que a Nos lança uma Box wifi, á semelhança da vodafone e meo?
I can’t deactivate free premium subscription. I subscribed like 2 weeks ago on Sport TV HD. And now I want to cancel it. But it’s not possible to cancel it via NOS application. How can I cancel this subscription ?
Boa tarde,Devolvi todo o equipamento a 31/10/2022 apesar do contrato terminar a 16/11/2022.Verifico no portal que existe informação sobre “Devolução Pendente”.Será que nunca mais tenho PAZ?Foi uma guerra por causa do contrato e dos serviços fornecidos, tive de recorrer ao Provedor do Cliente e agora vai ser outra guerra por causa da falta de organização dos serviços NOS.A pressa de serem os primeiros em 5G esquecem-se do básico!
Bom dia,Me chamo Danilo vaz e aderi a um pacote nos com oferta de tv32, internt, 150 canais, e 1 chip nos para telemóvel, onde começaram mentind, me informaram que seria gerado o voucher 3 dias após a contratação do pacote, liguei para nos 1 semana após a contratação do pacote e me informaram que só seria gerado esse voucher após o pagamento da 1 fatura, a mesma foi paga a mais de uma semana e até o presente momento não recebi nenhum voucher. Caso não seja me disponibilizado o voucher irei entrar com um processo contra a NOS, pois o que foi contratado não está sendo cumprido, tenho todas as gravações de chamadas Des do primeiro contato, principalmente o que foi informado que receberia essa tv após 3 dias.Espero uma solução para que não seja necessário esse desgaste na justiça.Att Danilo vaz
Boa noite!Tinha direito canais telecine através do meu contrato e com um voucher e em outubro deixei de ter preciso saberia o que aconteceu!
Minhas faturas estão com valores indevidos. Encontro-me no Brasil. Verifiquei no site e na APP se há algum local para enviar a reclamação; NÃO HÁ. Como fazer, considerando que eu não posso ir a uma loja NÓS, nem tampouco desejo efetuar uma ligação internacional ?O site da NÓS não oferece alternativas para cancelamento do canal GLOBO NOW, por ser indevido, nem tampouco discutir o motivo pelo qual foi inserido no meu pacote. A área "Enviar Pedido" está há mais de 40 dias com o serviço '’temporariamente indisponível'’. Será que vou ter que utilizar uma carta para equacionar o problema? Assinante da NÓS desde Junho/18, mudei de residência e aderi a um novo pacote em maio/22 por conta de melhorias nos 2 telemóveis que possuo. Foi assegurado pelo representante da NÓS na loja do Palácio do Gelo, em Viseu, que continuaria com os demais serviços que possuía.Assisto muito pouco TV, mas em Julho ou Agosto do corrente ano tentei acessar o canal GLOBO NEWS que possuía no meu pacote anterior. Ness
Sou vossa cliente desde setembro , ficou tudo acordado depois de alguns contratempos na parte da comercial que efetuou contrato , mas depois fui contactada por vossa equipa e chegamos a um acordo. agora recebo esta fatura da Meo algum me explica que valores são estes 6 euros mensalidade qd o contrato já estava cancelado com eles3 0 euros de consumos... se eu já era vossa clientereembolso será de uma box que estaria a ser cobrada desde junho indevidamente 4, 60 de compensaões de quê? na segunda folha vem mensalidades???? que é isto se eu já estava com todos os equipamentos vosso?3 pagina 1voz chamadas para outros serviços quando estive a conversar com vocês ? o que é isto se eu já estava com vocês?eu não pago nada a estes senhores . digam-me por favor o que fazer ?Paula Pereiracontribuinte xxxxxx
O menu de de navegação dos canais está 1 hora atrasado, há forma de corrigir? ou é só atravéz de atualização do software?
Gostaria se saber como posso aderir ao cartão NOS cinemas.Obrigada
Boa noite gostaria de saber que se passa agora comigo de novo, cortaram o serviço há 2 dias atrás com uma fatura em dívida que por sua vez é para pagar até ao dia 12 dezembro tive pagar a fatura para reaver o serviço e agora mandam me de novo SMS para pagar 360 euros, agora pergunto eu é para os apanhados ou é para levar a sério esta história, já não acham que tudo o que têm feito este ano comigo é pouco?
No momento de selecionar o canal premium eleven, escolhi a opção desativar após 30 dias. Desactivei o serviço e verifiquei a informação que será concretizado a desactivação após 12 meses.Assim,Pergunto: há forma reverter a ativação e concretizar a desactivação?
Boa tarde. Hoje fiquei sem serviço de tv e a luz do CATV não acende. Alguém me pode ajudar?
Tinha prevista uma instalação do pacote NOS com 1 telemóvel na próxima sexta feira. Acontece que a NOS fez o pedido de portabilidade do número de telemóvel na semana anterior e estou sem poder utilizar o meu número de telemóvel à 6 dias.O mais inacreditável é eu ligar para o apoio ao cliente e dizem que me vão ligar (e não ligam), que vai ser tratado com urgência (e estou até hoje na mesma), para aguardar uma mensagem no cartão da NOS que já está tudo a ser tratado (e nada). Têm sido chamadas de 30 minutos de cada vez e por uma vez a chamada foi abaixo e nem se dignaram a retribuir a chamada...Cada pessoa que me atende vai-me dizendo que o assunto em 24 horas vai ser resolvido.Para além disso, tenho o prejuízo de não poder utilizar o meu número de telemóvel e as implicações que isso tem na minha vida profissional e pessoal, nem sequer consigo utilizar aplicações que necessitam de validações pelo numero de telemóvel.Enfim, é inacreditável o que me está a acontecer.O que poderei fazer pa
Já há muito tempo que não gravava e via nada na TV. Comecei a gravar 2 séries na fox comedy e não consigo ver nada porque os episódios estão com s e imagem desfasados e de repente param e re inicia. E sempre que chegam ao mesmo ponto acontece novamente. Se ponho para a frente dá+ um bocado (mal na mesma) e volta a parar e re iniciar. Isto em ambas as séries!
A NOS TV está a sobrepor os episódios da Temporada 2 do MasterChef Portugal transmitido na RTP, porque está a atribuir-lhe como Temporada 1
Boa noiteA TVI FICÇÃO não dá nas televisões que não tem box?Obrigada
Boa tarde para quem pretende activar anual o canal Disney mas na linha não sabem como fazer....para ter desconto....
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.