No passado dia 14 recebi uma chamada da NOS a propor uma baixa de preço ao pacote que possuo, referi insistentemente se mantinha todos os serviços contratados ao momento, incluindo os 3 telemóveis e os canais Telecine. Foi-me referido que sim, que se manteria tudo igual ao que possuía e só baixava um pouco o valor da fatura mensal. Pedi que me fosse enviado sms a confirmar os serviços que se mantinham, foi-me dito que não podiam porque o processo ainda iria para aprovação, mas que garantidamente se mantinham todos os meus serviços.
Ontem recebi um SMS com um link no qual acedia a uma página web para aceitar os serviços referidos em 3 PDF, qual não é o meu espanto que, sem aceitar nada, porque ainda não tinha lido, os canais telecine foram cortados.
Reafirmo não aceitei!!!
Hoje depois de quase 40 minutos ao telefone, disseram-me que o novo contrato não incluía os canais telecine, referi o que tinha dito antes, pediram-me dia e hora a que recebi o SMS (o que forneci) e que nada podiam fazer a não ser reverter o contrato. Claro que disse que sim.
Problema só no prazo de 3 a 5 dias uteis isso será feito!!!!!
Ou seja, para me enganarem foi cortado o serviço em 24 horas, mas para repor terá de ser 3 a 5 dias uteis.
Pedi os dados necessários a confirmar o que tinha referido durante a conversa para apresentar a reclamação à ANACOM, disseram-me que para isso teria de indicar o dia do telefonema, a hora e com quem falara… ou seja tentar tudo por tudo para proteger a tentativa de burla.
Já referi que quero hoje os serviços repostos!
Que vou apresentar a reclamação à ANACOM como tentativa de burla da NOS, incluíndo as tentativas de impedir o fornecimento de dados comprovativos da tentativa de burla.!
E que até 2ª feira, não havendo reposição dos serviços entrarei com a rescisão de um contrato com fidelização de 24 meses, de janeiro de 2023, com a sustentação de tentativa de burla!
Espero que possam ajudar a limpar um “pouquinho” da muito má conduta da NOS.
Paulo Polido