No passado dia 14 recebi uma chamada da NOS a propor uma baixa de preço ao pacote que possuo, referi insistentemente se mantinha todos os serviços contratados ao momento, incluindo os 3 telemóveis e os canais Telecine. Foi-me referido que sim, que se manteria tudo igual ao que possuía e só baixava um pouco o valor da fatura mensal. Pedi que me fosse enviado sms a confirmar os serviços que se mantinham, foi-me dito que não podiam porque o processo ainda iria para aprovação, mas que garantidamente se mantinham todos os meus serviços.
Ontem recebi um SMS com um link no qual acedia a uma página web para aceitar os serviços referidos em 3 PDF, qual não é o meu espanto que, sem aceitar nada, porque ainda não tinha lido, os canais telecine foram cortados.
Reafirmo não aceitei!!!
Hoje depois de quase 40 minutos ao telefone, disseram-me que o novo contrato não incluía os canais telecine, referi o que tinha dito antes, pediram-me dia e hora a que recebi o SMS (o que forneci) e que nada podiam fazer a não ser reverter o contrato. Claro que disse que sim.
Problema só no prazo de 3 a 5 dias uteis isso será feito!!!!!
Ou seja, para me enganarem foi cortado o serviço em 24 horas, mas para repor terá de ser 3 a 5 dias uteis.
Pedi os dados necessários a confirmar o que tinha referido durante a conversa para apresentar a reclamação à ANACOM, disseram-me que para isso teria de indicar o dia do telefonema, a hora e com quem falara… ou seja tentar tudo por tudo para proteger a tentativa de burla.
Já referi que quero hoje os serviços repostos!
Que vou apresentar a reclamação à ANACOM como tentativa de burla da NOS, incluíndo as tentativas de impedir o fornecimento de dados comprovativos da tentativa de burla.!
E que até 2ª feira, não havendo reposição dos serviços entrarei com a rescisão de um contrato com fidelização de 24 meses, de janeiro de 2023, com a sustentação de tentativa de burla!
Espero que possam ajudar a limpar um “pouquinho” da muito má conduta da NOS.
Paulo Polido
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Bom dia @Paulo Polido, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Lamentamos a situação que descreve, não é essa a experiência que queremos que tenha.
Para que seja enviado o formulário com as condições especificas e acordadas, por chamada, é necessário realizar a modificação é necessário que tenha aceite em chamada. Não obstante, de ao consultar os termos que foram enviados, ter 14 dias para reverter a alteração realizada. Diga-nos, por favor, no formulário que recebeu nas ofertas não é previsto os TVCine? Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o sue número de cliente para o perfil @Fórum. Obrigado,
Bom dia @Paulo Polido aconteceu comigo a mesma coisa. Mas foi tudo resolvido a seu tempo, tem de ver se recebeu um email com o novo contrato.
Eu recebi aceitei e posteriormente reparei que me alteraram a internet para 200/20 o que era difícil aceitar e reverteram o contrato para o anterior sem qualquer problema.
Claro que demora um dia ou dois, vá estando atento às alterações na área de cliente, mas tudo irá ser resolvido a seu tempo, aposto que no fim disto tudo ainda terá oferta de 24 meses de Disney.
Tente entrar em contacto com a linha de apoio 931090162.
Muito obrigado pela sua mensagem, @Paulo Polido.
Vamos ajudá-lo.
Agradecemos a partilha da sua experiência, @Renato Gomes.
Qualquer questão que tenham, contem connosco. Obrigado
Mais um dia e nada! A burla ainda corre!
Retiram-se canais e alteram-se canais sem a autorização do cliente!
Vamos ver no que vai dar.
Mas fica aqui o aviso, cuidado com as promessas telefónicas deste operador NOS, não são de confiança, aliás bem pelo contrário.
Rápidos a retirar o que não lhes foi autorizado, lentos a reporem o que não deviam ter estragado.
Veremos se depois da reposição, são descontados os dias sem os serviços contratados ou se também faz parte da burla!
Bom dia @Paulo Polido, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Lamentamos a situação que descreve, não é essa a experiência que queremos que tenha.
Para que seja enviado o formulário com as condições especificas e acordadas, por chamada, é necessário realizar a modificação é necessário que tenha aceite em chamada. Não obstante, de ao consultar os termos que foram enviados, ter 14 dias para reverter a alteração realizada. Diga-nos, por favor, no formulário que recebeu nas ofertas não é previsto os TVCine? Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o sue número de cliente para o perfil @Fórum. Obrigado,
Mentira descarada, foi-me feito um contrato a 28 de Dezembro sem justificação até ao momento e que nunca foi falado em qualquer chamada. Um contrato de 1Gbps, algo que nunca foi sequer falado em chamada alguma. É mentira que só sejam activos contratos aceites previamente, mas insistem em dizer essa mentira aqui no @Fórum.
Não nos revemos no género de prática que descreve, @Utilizador123456.
@Paulo Polido, compreendemos. Como indicado por mensagem privada, uma vez que não aceitou a alternativa, é necessário aguardar que a reversão do serviço seja feita. Lamentamos o transtorno. Obrigado
Mais um dia útil quase a findar e continuo a aguardar a reversão para o que tinha e não aceitei mudar!
Será que ainda não será hoje que limpam o que “sujaram” sem ninguém autorizar???
Primeiro a reposição do contratualizado na íntegra, em janeiro de 2023, depois a ver vamos como os serviços não fornecidos vão ser cobrados…
Aguardo...
Não nos revemos no género de prática que descreve, @Utilizador123456.
@Paulo Polido, compreendemos. Como indicado por mensagem privada, uma vez que não aceitou a alternativa, é necessário aguardar que a reversão do serviço seja feita. Lamentamos o transtorno. Obrigado
@Mário P. Não sei se se revêem ou não na prática, mas visto que a continuam a praticar insistentemente eu diria que não só se revêem na prática como a fazem de forma objectiva.
Mais um dia útil quase a findar e continuo a aguardar a reversão para o que tinha e não aceitei mudar!
Será que ainda não será hoje que limpam o que “sujaram” sem ninguém autorizar???
Primeiro a reposição do contratualizado na íntegra, em janeiro de 2023, depois a ver vamos como os serviços não fornecidos vão ser cobrados…
Aguardo...
Demora sempre à volta de 8 dias.
Mais um dia útil quase a findar e continuo a aguardar a reversão para o que tinha e não aceitei mudar!
Será que ainda não será hoje que limpam o que “sujaram” sem ninguém autorizar???
Primeiro a reposição do contratualizado na íntegra, em janeiro de 2023, depois a ver vamos como os serviços não fornecidos vão ser cobrados…
Aguardo...
Demora sempre à volta de 8 dias.
Mas levaram apenas 24 horas para fazerem o que fizeram sem a minha permissão!
Vamos ver sobre o pagamento de serviços não prestados então.
E vamos já no 4º dia útil (6 dias) à espera que voltem a colocar o que tinha antes e que foi alterado sem a minha permissão!
Até o equipamento que recebe o telefone (um router do tempo em que a ZON lançou telefone fixo) foi desligado no dia 16, sabe-se lá por quê.
Portanto, além dos canais que constavam no meu contrato, repito renovado em janeiro de 2023, até desligaram a rede de telefone fixo.
Será abuso ou gozo? Como estamos no carnaval, deve ser só gozo.
Meus senhores, foi-me prometido na mensagem em privado, 3 a 5 dias úteis… vamos no 4º dia útil!
E, se por acaso não for muito incómodo, podem voltar a ativar router THOMSON (conforme imagem que, como disse, desativaram também no dia 16 de fevereiro de 2023.
Boa tarde @Paulo Polido,
Lamentamos o transtorno.
Estamos a acompanhar este tema e solicitámos celeridade no tratamento deste tema.
Cotamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa noite, dar conta que hoje, 24/02/2023, parece ter terminado uma “odisseia” bem desagradável, promovida pela NOS.
Só há poucos minutos foi reposto o telefone fixo (desativado o equipamento que recebe a linha fixa no dia 16/02/2023).
No dia 22/02/2023 foram ativados os canais Telecine (desativados sem permissão , e que constavam do meu pacote da NOS, contratado no dia 2/01/2023).
Desde o dia 16/02/2023 que me foram retirados serviços, sem permissão, numa tentativa que, a meu ver, serviu de razão para o título deste post.
Infelizmente a minha confiança na NOS está a baixo de zero, qualquer telefonema ou proposta vai ter a mesma ação, não é difícil imaginar qual será.
Acredito que foi feito o melhor possível pelo pessoal aqui do fórum, ao qual agradeço. Mas não justificam nem “limpam” as más políticas da empresa NOS.
É habito dizer que as ações ficam com quem as pratica, mas na realidade empresas assim são demasiadamente vastas e “escuras” para se procurar culpados, ou se tem sorte e não se é prejudicado, ou se calhamos na “rifa” estamos sempre em desvantagem, esta é a realidade.
É claro que darei seguimento à minha exposição à ANACOM do que se passou, bem como de querer ser ressarcido do tempo em que a NOS me privou de alguns serviços, unicamente resultante de “más intenções” sobre o cliente.
Sinceramente espero não voltar ao fórum por longo tempo, nem a ligar para a NOS… nem a receber qualquer SMS, email ou chamada da referida empresa. A menos que seja para compensar a “trampa” que fizeram com este cliente.
Paulo Polido
Boa tarde @Paulo Polido, Estamos aqui para ajudar.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
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