Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa noite a todos, Tenho tido os meus dois números correctamente a funcionar. Se eu não atender com o do trabalho ou se ele estiver desligado, vai para o pessoal. Estive de férias e por esse motivo cancelei os reencaminhamentos do telemóvel do trabalho (Ambos são NOS). Voltei das férias e voltei a fazer os reencaminhamentos condicionais, o código 61 e 62, para os casos de não atender e de estar desligado. O que acontece agora, é que ele encaminha, mas vai logo sempre directamente para o voicemail do telefone pessoal. Não chega a tocar. O que está aqui de errado e como posso solucionar? Obrigado, Pedro
Boa Tarde, Tenho um contrato com 2 telemóveis e 1 WTF com chamadas ilimitadas e 3Gigas de Net movel. Gostaria de perguntar quanto gastarei se fizer chamadas da Austria para Portugal e se fizerem chamadas de Portugal para a Austria. E como posso usar a internet sem ter preocupações de vir a ter contas exageradas. Terei de ativar roaming? Obrigada
Quando activo a funcao Hotspot do meu movel e tento aceder a Internet atraves do mesmo num outro dispositivo (laptop, por exemplo), o acesso e-me bloqueado. Confirmei que se trata de um bloqueio imposto pela rede e nao de uma falha tecnica em qualquer dos meus dispositivos. Para tal usei um cartao SIM de outro operador (O2, Reino Unido), o qual me permite acesso a Internet. Estou no Reino Unido de momento e sou cliente NOS Empresas, mas verifiquei que o bloqueio esta tambem em vigor em Portugal. Qual a razao do bloqueio quando tenho um plafond de 8GB de dados na UE e em Portugal? O bloqueio e imposto pela rede ou sera que ha alguma alteracao possivel de se fazer nas definicoes da rede no meu movel?
Frequentemente quando acedo a um site no browser no meu movel, o carregamento dos varios elementos do site (fontes, imagens, scripts, etc) e interrompido. As interrupcoes no carregamento dos sites as vezes sao acompanhadas de uma mensagem de erro no browser, obrigando a recarregamento dos mesmos. Muitas vezes os sites carregam parcialmente e a visualizacao ou uso dos mesmos encontra-se corrompida devido a elementos como fontes, estilos CSS, scripts, etc nao terem sido carregados devidamente. Quando interrupcoes no carregamento de sites acontecem, frequentemente sou obrigado a recarregar os mesmos. Este problema acontece independentemente da qualidade do sinal, que tanto quanto sei tem sido sempre de boa a muita boa qualidade (4G, >2 barras sinal). Eu nao observei este problema quando usei outros operadores o que portanto sugere um problema especifico com a rede NOS. Alguem pode confirmar se e o caso e se ha algo que eu possa fazer nas configuracoes da rede no meu movel?
Reclamação - 05/06/2018 Olá bom dia, Venho por este meio enviar reclamação sobre os serviços prestados dado que estou desde ontem (dia 04/06/2018) sem chamadas. O meu nome é Ana Maria Antunes Casaca Rodrigues e sou o cliente nº Cxxxxxxx - t. 9xxxxxx. Todos os cartões de telemóvel associados à minha conta de cliente estão sem receber ou fazer chamadas. Após contacto tido ontem com o serviço telefónico de apoio ao cliente foi-me pedido para reinicializar os equipamentos (algo que já fizemos mais de 15 vezes) pois a rede não apresentava problemas. Contudo, nada funcionou e continuamos sem serviço. Aguardo resposta com a maior brevidade possível. Obrigada, Ana Casaca
Boa noite, Alguém sabe como é que conseguimos ver/saber a que dia do mês os dados móveis são renovados? Obrigada, Cláudia
Não estou a conseguir enviar e receber MMS, Samsung S9
fui a loja NOS para trocar a bateria do telemovel,ainda na garantia e nao gostei do que me disseram 10 dias para darem a bateria nova? :@:@:@:@
Durante todos o dia de hoje, em Sines, eu e outras pessoas clientes da NOS, estamos sem rede NOS, impedidos de fazer ou receber telefonemas, e de usar a rede móvel. Na página de ocorrências da empresa não existe qualquer informação. Pode saber-se o que se passa, e quando estará resolvido?
Boa noite, na localidade Deilao, freguesia covas do Rio , concelho Sao Pedro do Sul, Distrito Viseu, não existe rede móvel NOS, como será possível resolver esta situação? Obrigado
Boa tarde, Neste momento estou em Macau e recebi um aviso no telemóvel para pagar uma fatura (Entidade:21xxx ; Referencia:11682xxxx ; Valor:18,63), que incluí um custo de uma chamada emitida com indicação do meu próprio número, mas com um indicador 66 entre o indicativo de PT e o número de telefone. Já pesquisei sobre o assunto e cheguei à conclusão que se trata de um custo com a gravação de uma mensagem de voz no meu voice mail. Em momento algum acedi ao meu voice mail enquanto estou fora de Portugal, e este custo não está contemplado no vosso tarifário. Penso que deveriam corrigir a fatura retirando este custo do voice mail. Aguardo resposta.
Bom dia. Alguem pode me explicar como é que em 24 horas e com o romning desligado estao a cobrar quase 3 euros por dia? Estou no Suiça e vou estar por mais 15 dias, ja sei que nao posso ter o romming activado, entao o que estao a cobrar agora?!
Olá boa noite, fiz um pacote da NOS e as ligações do TELEFONE FIXO são ilimitadas, mas gostaria de saber se para o Brasil também não tem custo, tentei ver em vários lugares e não consegui nenhuma informação. Alguém poderia me ajudar?
Ola! Comprei um cartao de wtf com o tarifário de 3 meses de oferta e apenas usufruí um mê, aliás, fez hoje um mês e foi me retirado o valor da mensalidade, no entanto, nao tenho saldo para as proximas duas. Alguém me pode esclarecer sobre esse assunto? Obrigado
Mais uma vez um cliente enganado na loja da NOS do centro comercial La Vie Caldas da Rainha. Sou cliente NOS de internet fixa com um router 4G que só funciona em como deve ser em 4G por sugestão dos próprios operadores de loja da NOS, um dia destes decidi fazer a portabilidade do meu numero 91 para a NOS e foi-me sugerido pela assistente da loja o tarifário tudo pos pago light tendo em conta a minha utilização. A rapariga disse que eu tinha 200 minutos ou 200 sms por 7,50€ e afinal parece que só tenho 100 minutos. é uma pena que os operadores da meu não tenham formação adequada para esclarecer os clientes devidamente e optem por enganar descaradamente os clientes incautos. sói a pensar no lucro e na fidelização dos clientes. agora terei de falar com a minha advogada e garantidamente vou ter de gastar dinheiro com ela mas vou desvincular-me deste tarifario e quem sabe da NOS também tendo em conta que me sinto enganado.
Boa tarde gostaria de saber se o iphone 8 Plus só está disponivel em preto?
esqueci a pass, e o google pede os meus dados para iniciar sessão num telm novo como faço?
Boa noite pedi a portabilidade mas ainda nao obti resposta ja fiz na semana passada?
Boa tarde, é possivel efetuar o upload de uma musica para associar como Calling Ring?
Boa noite. O meu novo serviço foi instalado dia 09 de maio, contudo os dados móveis do telemóvel ainda não foi atualizado.
Numero da minha filhota ja foi feita a portabilidade eu ligo para o n. Dela e vai para o voice mail?
Não consigo compreender como é possível, nos dias de hoje, o Cliente pagar chamadas telefónicas não abrangidas pelo pacote "Tudo 3GB Promo" e a NOS não ter disponível a simples informação do custo de cada uma dessas chamadas. A NOS, apenas disponibiliza a informação da duração de cada chamada. Como para além dos transtornos causados ao Cliente, duvido da legalidade desta situação, sugiro que este tipo de problema seja solucionado tão rapidamente quanto possível
Fui enganado por dois funcionarios no dia 6 de Abril, um em loja por palavaras e o outro numa chamada que fiz no seguimento do assunto a tratar em loja, existe alguma forma de aceder a essa chamada para provar a mentira que me foi dita?
Caso seja efetuado o reencaminhamento total de chamadas, em roaming fora UE, do telemóvel do contrato com chamadas ilimitadas para o número fixo do mesmo contrato através da app Nos telefone, o reencaminhamento funciona como se o telemóvel estivesse em Portugal ou como se estivesse no estrangeiro a reencaminhar para um número fixo português? Ou seja uma situação de reencaminhamento como esta - eventualmente até com o cartão desativado e apenas co o wifi ativo para receber chamadas no número fixo via app Nos telefone, tem custos de roaming (para receber a chamada e reencaminha-la) ou é grátis? Obrigado
Boa tarde eu queria mudar o tarifário do WTF para WTF F 16.80€ como posso fazer já tentei em *111# mas não consigo ? Obrigada
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.