De facto quando mudei para a rede móvel da NOS implica que basicamente, no meio de de Lisboa, tenho de sair de dentro de um gabinete com janela para conseguir falar ao telemóvel. Quando usei Vodafone e Meo isto nunca sucedeu. Basta deslocar-me um pouco para o interior para não ter cobertura de rede o que profissionalmente me causa sérios problemas. Para quando NOS um investimento e revisão sérias de rede móvel. Estou sinceramente a pensar mudar de operadora por causa deste problema
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardo Soares Domingos .
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Estou à disposição na Av 5 de Outubro, 142, 1.º esquerdo em Lisboa para vos receber e despistarem tecnicamente questões de rede.
Um problema de cobertura onde no apoio técnico vão dizer que não há problemas na zona e que isso está relacionado com as paredes, vidros etc etc etc e as mais variadas desculpas.
Isso só se resolve mudando de operador móvel infelizmente.
Isso só se resolve mudando de operador móvel infelizmente.
Já me aconteceu isso, dentro de casa na zona de Sintra.
Tem a ver com a modernização que andam a fazer de marcas de equipamento como andam a meter fotos no linkedin ?
Tem a ver com a modernização que andam a fazer de marcas de equipamento como andam a meter fotos no linkedin ?
Até hoje, tenho a "certeza" que o problema ficou resolvido :D:D:D...
Quer partilhar a experiência? Poderia ser importante para todos NOS (Ainda Clientes)
Cumprimentos
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.