Header

Gerir reabastecimento


Boa tarde, gostaria de saber o que é necessário para bloquear, ou melhor, ser eu a autorizar ou não os abastecimentos adicionais da NET nos telemóveis que estão agregados na minha conta. Não posso aceitar não ser possível ser eu a geri-los, sendo eu a titular do contrato e tendo 2 números de telefone de 2 menores em que eles, se quiserem, sem a minha autorização o fazem. Agradeço um rápida resposta pois não irei pagar mais abastecimentos sem o meu consentimento a partir da data de hoje.

Cumprimentos,
Ana Sofia Martins
21 de maio de 1018

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @SofiaMartins, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

A subscrição de aditivos é feita pelos próprios clientes, por isso e, uma vez que se trata de uma opção existente no próprio tarifário, não é possível impedir que o serviço seja subscrito.
Reputação 7
Crachá +1
@SofiaMartins podes sempre optar por tarifários por carregamento, assim acabando o saldo, não podem fazer mais nada. 😛
Concordo inteiramente com a Sofia Martins!
Acho inadmissível não se conseguir controlar os serviços de cada telemóvel.
Não é também possível bloquear acesso a conteúdos menos próprios para crianças? Porque razão não é possível bloquear os reabastecimentos?
Talvez porque dá jeito ao operador que aconteçam, dado que aumenta o montante da factura... Será isso?
@Carolina V. atendendo à sua resposta, qual é a solução que propõe? Cancelar os cartões associados à conta e optar por outro operador com tarifários por carregamento?
Se o dono do contrato não pode controlar os gastos associados à sua conta, o melhor então é cortar o mal pela raíz... é essa a opção?
Reputação 7
Crachá +2
Eles agora têm o nos kids, é capaz de ser uma boa opção.

Comentário