Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde,Estou com problemas na finalização de uma encomenda 1KJBM8KE60 de equipamento .Como posso alterar a forma de pagamento para Paypal, por exemplo. Já que o método que escolhi falhou e o pagamento não foi concluído. Obrigado pela atenção Bárbara C
Bom dia, Eu recebi ontem o mensagem anexado que avisou-me sobre uma taxa em 15 dias para causa uso do roaming em espaço europeu nos últimos 120 dias, mas eu não estive fora de Portugal. Como poso resolver?
Eu comprei um cartão WTF novo, porque o meu ultimo estragou-se só, que agora não consigo usar o novo porque o meu cc está associado ao cartão velho. Como fasso para desassociar o meu cc do cartão antigo?
Bom dia, no inicio da semana passada fiz um acordo via telefone e hoje enviaram-me o contrato do telemóvel com 3GB mas com diferenças face ao acordado. Como vos posso contactar?
Boa tarde, Tenho dois cartões na NOS com um tarifário livre. Pretendo desativar, como faço? Estava disposto a tentar um tarifário mais económico e com dados.
Boa tarde! Estive em Portugal recentemente e, infelizmente, tive que retornar ás pressas para o Rio de Janeiro.Cancelei o serviço de telemóvel a partir do Brasil. Porém, ainda tenho cobranças em aberto com a NOS e não consigo pagá-las porque o internet banking do meu banco precisa da confirmação via token por SMS a cada 90 dias. Resultado: não consigo pagar os débitos com a NOS e nem mesmo consultar meu saldo bancário.Gostaria de saber como reativar o plano pós-pago com a NOS a partir do Brasil, para eu poder quitar minhas pendências com a NOS e voltar a ter o controle da minha conta bancária. meu numero do telemóvel era 93 xxx 8248 .Agradeço desde já.
O meu telemóvel foi roubado por favor cancelem o cartão do número 93******* não tenho fatura nem obrigações nenhumas com a NOS.Cancelem o cartão por favorObrigadoFreitas
Instalei a app wtf e não me deram 10gb gratis
É o seguinte eu mudei para a WTF à uns dias e quando recebi o cartão tentei carregar lo mas sem sucesso, devido a erros do mbway, depois de algumas tentativas não consigo mais efetuar carregamentos pela app, simplesmente não tenho a opção para o fazer. Entretanto já fiz portabilidade do meu número e estou agora sem conseguir utilizar o meu telemóvel. Pf resolvam necessito que o meu número funcione o mais rápido possível
Boa tarde,Verifiquei o consumo de dados móveis em roaming... e deparo-me que consumi 1,1gb. A realidade é que estou em portugal desde 1 de Março e tive o cuidado de ter sempre os dados desligado enquanto estive fora de solo português. Gostaria de saber como podem corrigir esta situação. Com os melhores cumprimentos
Boa noite. Utilizo desde dezembro o tarifário like 1gb 500 min, carrego todos os inícios do mês até hoje 20 euros, sendo o tarifário 16 euros, até aqui tudo normal, renovei o meu tarifas no inicio de março e para meu espanto voltei a carregar 20 euros e quando verifiquei apenas tenho 500 mb de bet quando tinha 10gb . Houve alteração de tarifário? Se sim não me informaram, sendo eu utilizador de rede internet preferencialmente, achei o tarifário atrativo para a minha necessidade. Ja tentei entrar em contacto com a linha de apoio mas pelos vistos só o posso fazer até às 21h. Situação é, é para desistir e devolvem os 16 euros e mudo de operador, ou temos alguma alternativa? Mas que não me façam ir gastar mais 20 euros, até porque esses já foram carregados e correu mal. Agradeço uma resposta. Obrigado
Bom dia, Fiz uma encomenda online ontem, já está paga, contudo não há atualização.Dizem no site que assim que é feito o pagamento procedem à expedição da mesma.Podem ajudar pff? Atenciosamente,
Bom dia Sou cliente empresa, desejo adquirir um telemóvel na loja online mas diz que não tenho acesso à promoção “Especial Clientes NOS”. Pelo que percebo só os particulares têm acesso o que não me arece muito justo.Não têm condições especiais para clientes empresa? Também gostava de saber onde ver o código de um voucher que tenho. Obrigado
Boa tarde, Neste momento e durante os próximos meses encontro-me na Letónia mas acontece que perdi o telemóvel juntamente com o cartão sim. Entretanto já comprei outro telemóvel e a minha família em Portugal enviou-me por carta a 2ª via do cartão sim. No entanto, não consigo ativar o cartão e ao colocá-lo no telemóvel diz “No service”.Tenho comigo neste país uma colega cujo cartão também é NOS WTF e o mesmo funciona na perfeição, ligado à rede LV LMT. O que posso fazer para ativar o meu cartão e associá-lo a uma rede?Obrigada.
Bom dia, fiz a adesão online de um pacote móvel no site da nós, mas até o momento não me chegou nada confirmando.
Boa tarde. Efetuei o pagamento de 11.80€, que é o que está contratado, atempadamente, antes de 4/04/2023, e a NOS diz que não me renovou o tarifário e enviou-me uma mensagem a dizer que tenho que pagar 12.72€, ou seja , um valor acima do que foi contratado, para continuar a fazer as comunicações. Seguem as fotos comprovativas de:-Da mesagem que recebi em março, relativa ao ultimo pagamento, justamente de 11.80, como de costume;-Do valor que fou pago, ou seja dos 11.80€ que paraece no saldo, e se for necessário junto o comprovativo da transferência bancária;-Foto do contrato e do valor que foi contratado.Solicito o restabelecimento das comunicações, caso contrário, farei a devida reclamação, no competente livro vermelho. Atentamente,Maria Guimarães
Boa tarde, Adquiri recentemente um cartão NOS, para o tarifário Livre Base, já tenho saldo, mas não estou conseguir ativar o pacote de internet disponíveis na aplicação. Informa que “ o seu tarifário não é elegível para subscrever este tipo de aditivos.”. Como é possível ativar?Obrigada
Bom dia, o meu cartão SIM deixou de funcionar, já experimentei desligar e voltar a ligar o telemóvel, já removi o cartão para limpar voltei a colocar e não dá sinal. aparece como se não tivesse cartão SIM. Não tenho forma de ligar para o serviço de apoio e não encontro mais nenhum meio de comunicação para além deste...só aparecem contactos por chamada e visto que não tenho como fazer chamadas estou encurralado neste forum. não há um chat, não há um email, nada.
Aderi ao plano da WTF em 2/4/23 tudo certo! Pedi acesso ao aplicativo e acabei descobrindo que por algum motivo o plano foi cancelado. Alguém pode me explicar pq? o plano era 5G 12,50, essa recarga aparece no app da NOS mas na WTF não consigo acesso além disso no app da NOS aparece a informação que agora meu plano é 1G por 15 euros, isso é um absurdo! Uma falta de informação
Atualmente, estou fora de Portugal/UE e não consigo estabelecer uma conexão de roaming.Já entrei em contato com o suporte WTF por meio de sua página no Facebook e eles me informaram que meu serviço de roaming está ativado. No entanto, apesar dessa confirmação, ainda não consigo me conectar a uma rede em roaming.Para fornecer algumas informações adicionais, tenho mais de 13 euros de crédito no meu cartão SIM, o que deve ser suficiente para o uso em roaming. No entanto, encontrei outro obstáculo no processo. Não consigo fazer login na app NOS porque não estou a receber o SMS de verificação necessário para o login.Eu apreciaria muito qualquer ajuda ou orientação que você possa fornecer para resolver este assunto. Se houver alguma etapa ou configuração específica que eu precise realizar, informe-me. Estou ansioso para ativar o roaming e garantir uma comunicação perfeita durante meu tempo no exterior.Agradeço sua atenção a este assunto e aguardo sua pronta resposta.Atenciosamente,Huzaifa
Preciso de desativar o Roaming fora da UE.
No meu contrato tenho um dos cartões que é é nós kids mas gostava de alterar para um tarifário igual aos outros números de cartões que tenho associado ao meu contrato
Bom dia gostaria de saber se dá para trocar o tarifário nos kids para WTF?
Boa tarde a todos, Ia comprar um equipamento usufruindo do Desconto Cliente NOS (tenho 1 pacote tv net etc) No entanto, queria que a fatura tivesse um NIF diferente (neste caso, empresarial). Isto é possível? Obrigado
Olá, fizeram hoje a instalação do pacote Nos onde o plano inclui telemóvel, eu sou WTF e não me entregaram qualquer tipo de cartão questionei ao senhor que veio colocar a Nos mas ele disse que ele não tinha nenhum conhecimento para entregar o cartão, mas que talvez quando a instalação estivesse concluida automaticamente renovava o meu tarifário no telemóvel. Não aconteceu, alguém sabe me dizer como costuma ser alterado o plano do telemóvel WTF para o plano da televisão com o telemóvel ? Obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.