Creio que a partir da área de cliente consegue ver os números de telemóvel que estão associados à sua conta.
Como dá a entender,já não tem em sua posse o cartão com as informações do mesmo, julgo que apenas poderá esclarecer a sua dúvida através da linha de apoio 16990.
Através desse número os operadores têm acesso ao número, PIN e PUK desde que não tenha alterado o PIN original.
Fui a uma loja NOS e o acesso foi-me negado. Pediram-me dados de identificação.
Eu não pedi dados pessoais a outrem, simplesmente quis pedir o número de telemóvel associado aos cartões.
Haverá outra(s) maneira(s) de saber o número dos cartões? Pela linha de apoio pedem dados de identificação? É que eu não concordo em identificar-me só para saber o número de telemóvel, não estou a pedir contactos nem saldo do cartão, por exemplo.
Está bem, assim, se eu for a uma loja NOS e dizer o NIF é possível entregar o PIN?
Referiu acima que na loja lhe pediram a identificação! Considero de certa forma uma medida de segurança.
Por isso, terá de levar aquilo que lhe pediram nesse primeiro contacto, quando lá regressar. Só assim terá a sua questão respondida!!!
Se o cartão não está registado em seu nome, então julgo que não vale a pena a insistência.
Está bem, assim, se eu for a uma loja NOS e dizer o NIF é possível entregar o PIN?
Referiu acima que na loja lhe pediram a identificação! Considero de certa forma uma medida de segurança.
Por isso, terá de levar aquilo que lhe pediram nesse primeiro contacto, quando lá regressar. Só assim terá a sua questão respondida!!!
Se o cartão não está registado em seu nome, então julgo que não vale a pena a insistência.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.