Skip to main content
Header

Não recebi os cartões para a portabilidade

  • February 5, 2019
  • 2 comentários
  • 158 visualizações

Forum|alt.badge.img
Boas, gostaria de ajuda no seguinte assunto!
Na sexta feira passada vieram instalar a televisão e hoje recebi uma mensagem a dizer que já tinha os 2 telemóveis associados. O problema é que ainda não recebi os cartões para a portabilidade de número e o serviço já se encontra activo. E além disso disseram-me que iria ter 3gb de net e lá só está associado 2.gb
Obrigado

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boas, gostaria de ajuda no seguinte assunto!
Na sexta feira passada vieram instalar a televisão e hoje recebi uma mensagem a dizer que já tinha os 2 telemóveis associados. O problema é que ainda não recebi os cartões para a portabilidade de número e o serviço já se encontra activo. E além disso disseram-me que iria ter 3gb de net e lá só está associado 2.gb
Obrigado
Boa noite, no que se refere à portabilidade dos tlm pode saber como se processa entrando neste Tópico aqui no Fórum "Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre" quanto as Gb só mesmo ligando para o 16993 poderá obter a resposta.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 6, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedra.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.