Boa tarde
Não há rede móvel há mais de 5 dias em Manteigas, Guarda, impossibilitando assim todo o tipo de comunicações móveis, incluindo o serviço de voz (telemóvel e telefone fixo, que pelo facto de o serviço ser prestado por satélite, funciona como um telemóvel) e o serviço de internet móvel.
Liguei para o apoio técnico há 2 dias e nem sequer sabiam da avaria, o que siginifica que ainda nem a tinham começado a resolver quando o problema já existia há 2 dias.
Hoje voltei a contactar e continuam sem me dar um prazo de resolução.
Este tipo de situação repete-se diversas vezes ao longo do ano, o que é inadmissível.
Espero sinceramente que a mesma seja resolvida rapidamente pois, se não o for, não me restará mais nenhuma alternativa do que efectuar a rescisão de contrato pois já não tenho fidelização nesta morada e o serviço não está a ser prestado.
Chamo ainda à atenção de que nesta localidade já há cobertura de fibra dos restantes operadores e da vossa parte apenas há cobertura satélite e tem falhas constantes...
Para além do mais, pelo que sei, são obrigados pela ANACOM a colocar este tipo de avarias no vosso site, no separador das ocorrências, e a mesma não aparece lá
Sem rede móvel há 5 dias
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
