Hoje em dia nao faz qualquer sentido ter que pagar quase 10eur para ter um misero 1GB de dados !
Ja era tempo da Nos e dos operadores em Portugal fazerem alguma coisa em relaçao ao preço por Giga.
Em breve vou mas e arranjar um cartao fora de Portugal na Europa onde ha muitos operadores a darem 10gigas pelos mesmos 10euros que pedem em Portugal por 1GB !
Ate mesmo a Lyca faz melhor !
Página 1 / 1
Ja era tempo da Nos e dos operadores em Portugal fazerem alguma coisa em relaçao ao preço por Giga.
Em breve vou mas e arranjar um cartao fora de Portugal na Europa onde ha muitos operadores a darem 10gigas pelos mesmos 10euros que pedem em Portugal por 1GB !
Ate mesmo a Lyca faz melhor !
Obrigado.
Ja nao me lembrava dessa coisa da meo.
Free net & more ate ajuda mas convem mesmo limitar os dados todos as semanas 250mb/semana.
Ainda nao usei mas vou instalar em breve. Os annuncios nao sao muito chatos ?
Free net & more ate ajuda mas convem mesmo limitar os dados todos as semanas 250mb/semana.
Concordo plenamente nos dias de hoje os tarifários deveriam estar mais adaptados as necessidades dos clientes.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.