Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Tarifarios com gigas de menos

Hoje em dia nao faz qualquer sentido ter que pagar quase 10eur para ter um misero 1GB de dados !
Ja era tempo da Nos e dos operadores em Portugal fazerem alguma coisa em relaçao ao preço por Giga.
Em breve vou mas e arranjar um cartao fora de Portugal na Europa onde ha muitos operadores a darem 10gigas pelos mesmos 10euros que pedem em Portugal por 1GB !
Ate mesmo a Lyca faz melhor !

4 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 732 comentários
  • 2 de fevereiro de 2019
asgard77 escreveu:
Hoje em dia nao faz qualquer sentido ter que pagar quase 10eur para ter um misero 1GB de dados !
Ja era tempo da Nos e dos operadores em Portugal fazerem alguma coisa em relaçao ao preço por Giga.
Em breve vou mas e arranjar um cartao fora de Portugal na Europa onde ha muitos operadores a darem 10gigas pelos mesmos 10euros que pedem em Portugal por 1GB !
Ate mesmo a Lyca faz melhor !
na meo tenho 1GB a 0€ com o Free Net&More.

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 2 de fevereiro de 2019
Obrigado.
Ja nao me lembrava dessa coisa da meo.
Free net & more ate ajuda mas convem mesmo limitar os dados todos as semanas 250mb/semana.
Ainda nao usei mas vou instalar em breve. Os annuncios nao sao muito chatos ?

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 732 comentários
  • 2 de fevereiro de 2019
asgard77 escreveu:
Obrigado.
Ja nao me lembrava dessa coisa da meo.
Free net & more ate ajuda mas convem mesmo limitar os dados todos as semanas 250mb/semana.
Ainda nao usei mas vou instalar em breve. Os annuncios nao sao muito chatos ?
recebe 300 mb por semana, 50mb para compensar o consumo da app. so aparece um anuncio no ecran de desbloquear, depois de desbloquear o ecran ja não aparece mais anuncios.

Emanuel Araújo
Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 131 comentários
  • 2 de fevereiro de 2019
Concordo plenamente nos dias de hoje os tarifários deveriam estar mais adaptados as necessidades dos clientes.

Comentário