Skip to main content
Ola

Eu estava num site para aumentar moedas e gemas de um jogo, e apareceu para meter o meu numero e eu meti, enviaram me um codigo para eu escrever lá e eu escrevi e cliquei em subscrever, e agora queria saber se estou a pagar aguma coisa.

Obrigado
No site que pediu o número provavelmente está essa informação sobre a subscrição ou não de serviços
Esses serviços sao "manhosos" e aldrabam muito bem as pessoas.

Só quando vem na factura mensal, o serviço subscrito é que as pessoas dao por isso. Nessa altura tem de telefonar para o SAC e pedir a anulaçao do serviço.



É preciso ter muito cuidado onde as pessoas clicam, quando navegam ou jogam na internet.
Recebi uma mensagem a dizer que tal como solicitado, já posso utilizar o serviço de SMS e MMS de valor acrescentado. Mas não o pedi nem o gostaria de pedir, contudo não vejo informações de como o cancelar. Alguém sabe, ou pode ajudar?
Eu tenho a mesma pergunta a fazer, como cancelar serviços de valor acrescentado, e desde quando é que a NOS tem autorização minha, para sacar dinheiro da minha conta ou cobrar me serviços que desconheço, ou por defeito do próprio serviço, que nos engana quando se quer sair, em vês de sair activa o serviço que nós não desejamos.

Com minha ordem não autorizo a cobrança de nenhum destes serviços, e mais é um abuso da NOS vir à minha conta sacar o que eles deixam passar na net.
Como posso bloquear? Na área do cliente?
Por enquanto nao há possibilidade de efectuar isso na área de cliente, tem de telefonar para o apoio ao cliente e pedir o barramento desses numeros.
Olá a todos,



Para facilitar a consulta de informação por parte da comunidade, decidimos juntar os comentários com o tema desativar serviços de valor acrescentado numa única publicação. Neste tópico, podem encontrar resposta à vossa questão.
Gostaria de saber se a partir da área de cliente é possível cancelar serviços de subscrição mobile (aqueles que descontam por mês sem sequer activarmos).
Na área de cliente, ainda nao existe essa possibilidade.



O melhor que tem a fazer é telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao telemóvel, explicar o assunto e pedir para cancelar o serviço, tem de ser atendimento pessoal e nao automático.
obrigado
Ola, como posso verificar se um servico adcional do telemovel, que subscrevi por lapso, esta activo e cancelar e barrar o mesmo?

Obrigado!
Gostaria de saber se a NOS disponibiliza alguma opção nos seus tarifários em que seja possível bloquear o acesso à subscrição de quaisquer serviços ou consumos adicionais, para além dos expressamente aceites ou solicitados pelo cliente.
Na Área de Cliente podes ver se ainda te estão a faturar. É algum serviço de valor acrescentado?
Acho que é possível, mas deves ter que ligar 😞
Olá, recentemente estava a preencher um survey para ganhar coins num site, dizia para meter o número de telemóvel, e depois para meter o código para ele mandado. Automaticamente, subscrevi-me num serviço semanal a pagar. Há maneira de o desativar? Não me queria subscrever. Cumprimentos.
Esse tópico já existe aqui:



https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-desativar-servicos-de-valor-acrescentado-1595/index1.html#post12749
Vou experimentar telefonar. Já agora, só por meter o meu número de telemóvel, e a seguir meter o codigo enviado, começo a pagar? Acho isso falso. Cumprimentos.
É verdade, essas empresas ganham muito dinheiro com estas vigarices, é preciso muito cuidado.
Olá, Luis06, bem-vindo. :)



Tal como o HASPT disse, já existe no Fórum um tópico sobre este tema, por isso, e para facilitar a consulta de informação, movemos a sua publicação. 🙂
Controlo de serviços de apps não subscritas (burlas)
Leia estes tópicos sobre esses serviços de valor acrescentado.



https://forum.nos.pt/search?q=cancelar+servi%C3%A7os+valor+acrescentado
Há cerca de uma hora ouvi o toque de sms e fui ver o que era. Verifiquei que, sem que eu estivesse a usar o smartphone, estava a ser carregado algo, o que interrompi.. O sms dizia que eu tinha subscrito o serviço Game2Up e que seria renovado por 3,99 € por semana. Dizia que podia obter mais informação pelo telefone 707450201 ou pelo link pt.game2up.com/PTGMET.

Fui a um balcão NOS e tomaram nota da reclamação. Enquanto aguardo a informação da NOS, espero que a NOS não aceite qualquer custo que lhe seja apresentado proveniente deste estratagema.
Nos tópicos que lhe indiquei, existem exemplos de outros clientes e também a maneira de cancelar tais serviços.
Como barrar serviços de valor acrescentado?

Tenho que ligar para a linha de apoio ao cliente?

Nao e possível atraves da area de cliente?

Lfal
@Lfal referes-te a subscrições do telemóvel? Sim, tens que ligar para o apoio. Eles ainda não disponibilizam a desactivação na área de cliente. vê mais info aqui: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-desativar-servicos-de-valor-acrescentado-1595

Comentário