Skip to main content
Header
Resposta

Mudança do cartão SIM para Nós

  • February 4, 2019
  • 4 comentários
  • 136 visualizações

Completamente insatisfeita com a mudança/ telemóvel. Como é possível não receber chamadas, não poder enviar sms, não ter acesso a dados móveis???????? Como é isto possível se eu estava em outra operadora (só telemóvel e Nós há mais de 1 década) e nunca me ter acontecido semelhante absurdo?
Contactada a Nós via telefone uma assistente forneceu-me umas "dicas" e eu ainda lhe perguntei "será que vão funcionar?" a resposta foi . "sim, em principio, sim isto vai resolver a sua situação!"
Espero bem que a minha situação seja resolvida e atempadamente. Afinal tenho pago sempre as facturas, sou uma boa cliente e agora esta desilusão?!!!

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Martires.

Esta questão está associada apenas ao seu cartão, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

4 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • February 5, 2019
O cartão da outra rede já não funciona?

Retirei o cartão da outra rede no dia em que foi mudada a portabilidade. Aliás, já retirei o cartão, já coloquei, já reiniciei etc etc. O que é mais interessante nisto tudo é que em minha casa os dados moveis funcionam, chamadas e mensagens sem problemas, até parece que só posso usar o telemóvel em casa onde tenho hifi 😃 Fora de casa nem sempre conseguem ligar-me, tendo a indicação de "impedido" etc recebo depois mensagem "aviso de tentativa de contacto............"

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • February 5, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Martires.

Esta questão está associada apenas ao seu cartão, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • February 5, 2019
Retirei o cartão da outra rede no dia em que foi mudada a portabilidade. Aliás, já retirei o cartão, já coloquei, já reiniciei etc etc. O que é mais interessante nisto tudo é que em minha casa os dados moveis funcionam, chamadas e mensagens sem problemas, até parece que só posso usar o telemóvel em casa onde tenho hifi 😃 Fora de casa nem sempre conseguem ligar-me, tendo a indicação de "impedido" etc recebo depois mensagem "aviso de tentativa de contacto............"quando o problema ficar resolvido e normal, vai ver que tem que ir à rua para fazer, receber chamadas, esperamos que não seja o seu caso.