Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia, Gostava de perceber como (e se) funciona a opção de definição de um limite extra de internet na app da WTF. Tentei procurar por uma alternativa no site da nos.pt, na gestão do serviço, mas não encontro nada que consiga definir. Como posso proceder?
Eu tenho um eSIM registado num iPhone que foi para reparar. Agora recebi um refurb (novo telefone) e tentei adicionar o eSIM a este telemóvel usando o QR code to cartão da NOS (que tem o PIN e o PUK) mas dá-me erro e diz que o código já não está válido para contactar a NOS. Cada vez que trocar de telefone preciso de um eSIM novo!?
Boa tarde, Dado que não encontrei outro formato para reclamar, escrevo a presente mensagem. Eu não sou cliente da NOS, mas é a minha mãe, sendo que se trata de uma senhora idosa que apenas é cliente do serviço de TV e telefone fixo da NOS. Tendo sido bastantes vezes incomodada pelos técnicos da NOS para aderir a plano tarifário para o telemóvel. EWm dezembro recebeu inclusive um cartão dando-lhe a possibilidade de aderir a um plano por 4,99€ por mês para este serviço. Dado que sou eu que trato dos assuntos da minha mãe, ela concedeu o meu contacto a fim de não ser mais incomodada. Atendi uma primeira chamada dos técnicos da nós, na qual referi que, não obstante ser um tarifário simpático e ideal para a minha mãe que apenas necessita ser contactada (quase não faz chamadas), tal não seria possível porque o telemóvel delaestá bloqueado a outra operadora. O assunto terminaria por aí. Não fosse estar a ser incomodada vezes sem conta por dia. Tenho um trabalho que não me permite parar para
Aderi à oferta de Internet no telemóvel durante 30 dias no natal. Verifiquei hoje que tenho mais 3 Gigas apesar de ter esgotado praticamente toda oferta. É suposto isto acontecer? Algo que desconheça? De salientar que não tenho o serviço de Internet no telefone subscrito. Aguardo informação. Obrigado a todos
Como se usa nos na Espanha ? Pois eu liguei meus dados Roaming mas né sinal de celular eu tenho o que devo fazer ?
Boas! Em casa não tenho praticamente rede, se quero fazer uma chamada o melhor é mesmo vir para a rua! Vivo em Nogueira da Maia, não é assim tão longe do centro. Será dos aparelhos (telemóveis) ou não há antenas por perto??
Boa tarde, Venho por este meio perguntar como posso desativar a função de mini pacotes que são automaticamente ativados quando os dados móveis acabam. Fui à loja e disseram-me que tinha de contactar o apoio ao cliente, contudo não tenho interesse em pagar ainda mais o custo por chamada. Aguardo por uma resposta. Atenciosamente, Brito
No dia 30 de Abril adquiri na loja NOS um Iphone 8 plus na loja do Foz Plaza da Figueira da Foz, de seguida numa loja comprei uma capa de protecção e numa outra loja um vidro de protecção de ecrã. A operadora ao colocar a película protectora verificou riscos no ecrã. Voltei à loja NOS na qual primeiramente passaram um algodão com álcool e verificaram que os riscos não saiam, disseram que era impossível o equipamento estar riscado na altura da compra pois estava dentro da caixa e que não têm autorização em abrir as caixas, inclusive falaram que o mais certo teria sido riscado ao colocar a protecção pela operadora da loja ao lado. Tenho vários equipamentos apple e nunca me aconteceu tal situação. Não acho normal a atitude das pessoas na loja quando fui reclamar. Em baixo segue a resposta da Nos. Nª Ref.: 1-2xxxxxxxxxxx Caro cliente, Analisamos o assunto que nos encaminhou e informamos que os equipamentos Apple não estão abrangidos pelo período de Falha Prematura (equipamen
Bom dia, Como é que faço uma chamada indo diretamente para a caixa de mensagens da pessoa sem tocar? Obrigada
Bom dia, vou com alguma regularidade a uma aldeia alentejana no concelho de Alcácer do Sal, Aldeia de Rio de Moinhos, e em tempos a melhor rede que se podia ter naquela aldeia á beira Sado era a NOS. O facto é que há uns bons meses para cá, para se poder ter acesso á rede móvel NOS, ou se sai da aldeia, ou subimos ao telhado. Segundo as más línguas, tudo começou depois de um alegado funcionário de uma concorrente ter pedido o reforço da rede ao qual será funcionário. Não sei a veracidade, nem me importa muito, sei é que as pessoas da aldeia não conseguem ter rede NOS e para elas o mais fácil (em vez de ligarem a reclamar) é mudar para a concorrência. Gostaria de saber qual a melhor forma de comunicar este problema á NOS, mas para o resolver, não para ligar para um Call Center onde me dizem que está tudo bem com a rede e passam o problema para o fundo da gaveta. Obrigado pela atenção.
Boa tarde, Senhores e senhoras, Venho apelar a que não contratem os serviços a esta operadora de nome NOS, pois desligaram o serviço indevidamente no dia 09/01/2020 e tenho vindo todos os dias a ligar, com chamadas pagas. Vou deixar aqui o numero das identificação de algumas chamadas que me deram. INC000053xxxxxxx (20/01/2020) INC000052xxxxxxx INC00005xxxxxxx INC00005xxxxxxx INC00005xxxxxxx INC000053xxxxxxx Estas foram algumas das chamadas que tive a oportunidade de apontar o numero. Posso indicar que falei sempre com a parte da facturação e sempre me foi dite que demoravam 24H ate que hoje foi fantástico quando me indicaram uma semana, ou seja, vai subindo. Espero dias, e agora vou esperar semanas. Só e apenas para finalizar, de manha falei com o operador Tatiana Oliveira por volta das 10:30 e que deu indicação que estava sem sistema e que me ligariam num prazo máximo de 2 horas. Mais uma vez fui eu quem ligou e agora me dizem que demoram uma semana para activar o serviço de Interne
Gostaria de saber se consigo fazer a compra de um telemóvel na loja mesmo não estando disponível ?
No dia 23 de setembro fiz um carregamento, através de ebanking, no meu telemóvel com o nº 9XXXXXXXX, no valor de 7,5€. Esse montante nunca foi refletido no meu saldo. Pretendo a resolução urgente deste problema rapidamente porque me encontro no estrangeiro e posso ter necessidade desse saldo. Envio em anexo o comprovativo do banco.
Estive ausente, no estrangeiro (fora da UE), entre 14/12 a 31/12. Com o modo avião ativado. quando cheguei e retirei o modo avião, não recebi qualquer mensagem. Familiares, amigos e colegas de trabalho, afirmam e demonstram que enviaram SMS a desejar Boas Festas, mas até à data não recebi tais mensagens, podem esclarecer, o porquê? Obrigado.
Bom dia! Gostaria da ativar o tarifário w do WTF para o número 96XXXXXXX. Posso ativar online? Sem custos adicionais?
Boa tarde. O iphone 6s ainda tem stock para compra em prestações?
Tenho o wtf f e no dia 10/06 fiz uma recarga quando foi no dia 27/06 bloquearam meu chip e me pediram para fazer outra recarga: fiz! passados 15 dias bloquearam de novo pedindo para fazer outra recarga. Não fiz e estou com o chip bloqueado até a data de hoje. Baixei o App da nos e vi que tenho um saldo de 16 e estão me pedindo pra recarregar 33,60 para regularizar o serviço. Estão me fazendo cobranças de 15 em 15 dias. Isso não existe!
Associei recentemente o meu WTF ao pacote NOS de que usufruo, passando o carregamente a ser feito automaticamente e cobrado na fatura. Aminha questão é se eu esgotar o plafond de dados móveis será feito algum tipo de carregamente automatico de alguma MBs, tal como a propria WTF faz, e depois cobrados na fatura mensal. Ou terei de dar permissao para haver esse tipo de servicos de recarregamento quer de net quer de minutos
Boas… No meu serviço de mensagens tradicional acontece que, eu envio as mensagens elas chegam ao destino mas aparece na barra de espaço e nas notificações, "Mensagem não Enviada, carregue para reenviar", mas na verdade ele foi entregue. Isto começou a aparecer assim que fiz uma viagem á Madeira. Já dei 1001 voltas às definições e não consigo por normal. Obrigado
Boa noite, adquiri um smatphone a prestações, mas foi encomendado pois o modelo que queria não tinha loja, passado 4 dias dirigi-me a loja para saber se poderia trocar por um modelo superior, o que os funcionários disseram que não pois o pedido já tinha sido feito. A minha questão é porque não pode haver troca visto que ainda não tenho o telemóvel e dirigi-me a loja antes dos 5 dias … e eu estou pronta para pagar a diferença do valor . obrigada
Boa Noite gostaria de saber quando vai estar disponível o modelo deste telemóvel. Obrigada.
Na area de cliente nao encontrar o meu de telemovel e geir lista estou farto de procurar
Bom DiaO meu telemóvel suporta Carrier Aggregation (2CA) Gostava que me informassem qual as bandas que devo utilizar…Segundo percebi o Carrier Aggregation (2CA) Passa por combinar 2 bandas e melhorar a velocidade ( 4g+ )Se estiver enganado corrijam por favor…Outra dúvida…Se após este procedimento, por exemplo escolher ( B3 + B20 ) não perderei acesso as outras bandas??Não entendi muito bem, as vantagens ou desvantagens disto…Gostaria de ver este assunto esclarecido…Ajudem por favorObrigado
Como consigo verificar, na App e/ou no site o restante saldo de min/sms/msm do meu tarifário?
Lamentavelmente mudei do MEO para a Nos! Mudei porque em Valença a MEO não disponizibilizava fibra óptica. Constato, todavia, que, fora a fibra óptica, a rede móvel Nos tem muito fraca qualidade. Saliente-se que, durante o dia e em minha casa, tenho o telemovel em roaming na rede Orange espanhola e a internet móvel há locais, nomeadamente em sítios de lazer, Sra. da cabeça, não funciona. Será pois necessário que a Nos reveja estas lacunas pois estamos a pagar uma qualidade de serviço que não temos.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.