Agrdeço ajuda, pois não estou a conseguir ver o saldo dos telemóveis da famlia. Tenho 4 associados à minha conta e nenhum tem saldo disponvel.
Agradeço ajuda!!!!
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialO problema também existe com os 3 numeros associados à minha conta.
Não é possível consultar saldo no telemóvel através do *111# nem através da app NOS.
Lamentávelmente e com um mês de serviço móvel, estou arrepenpendido… ainda falta 23 meses!!!
Apenas no computador.
No smartphone não funciona!
Apenas no computador.
No smartphone não funciona!
experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação, já leu este Tópico ? https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-saldo-do-meu-telemovel-875
Obrigado.
Já instalei e desinstalei, o erro persiste!
Sim, li esse tópico e mantem-se o problema.
Mensagem enviada. Obrigado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.