@AMartins24 Experimente reiniciar o router e veja se já funciona, em caso negativo faça reset ao router.
Nao mencionei que o problema referido é quando são feitas chamadas no telemóvel, reiniciar o router vai ajudar?
Nao mencionei que o problema referido é quando são feitas chamadas no telemóvel, reiniciar o router vai ajudar?
Nesse caso, não. Também não me apercebi que tinha referido o telemóvel. Tem telefone fixo ?
Eu tambem nao tinha referido mas já corrigi, tenho e está a funcionar tanto para receber como para fazer chamadas, e ouço o sinal de chamada, apenas para redes que nao sao NOS (que testei ate agora ) nao está a funcionar.
Estou com o mesmo problema com o 16990. Não dá sinal de chamada.
E ainda por cima com problemas no serviço de TV.
@AMartins24 Se percebi, o telefone fixo também funciona apenas para a rede NOS. Não funciona para outras redes. É isso ? Relativamente à rede fixa, os despistes ao router devem ser efectuados. Quanto ao telemovel talvez uma atualização do sistema possa resolver.
Quando a loja abrir vou la , mas o 16990 tambem nao da sinal de chamada por aqui, o meu problema é mesmo ligar e receber chamadas de números que não sejam da rede NOS, porque ou nao recebo a chamada ou nao me ouvem.
Estou com o mesmo problema com o 16990. Não dá sinal de chamada.
E ainda por cima com problemas no serviço de TV.
Parece estar a haver um problema com o 16990. Também não consigo ligar atraves do meu telefone. Não chama. Pode ser algo pontual. Vamos aguardar.
@AMartins24 É problema geral. Acabei de ligar o 16990 e também não consegui. Não chama. Pode ser momentaneo. Vamos aguardar e ir tentando.
De qualquer das formas já fiz o reinício do router, mas o problema é mesmo de chamadas a partir do telemóvel a receber e a fazer chamadas para números que não sejam da rede NOS, o telemóvel tem poucos meses e está com a ultima atualizacao, ainda ontem estavam a funcionar bem as chamadas para redes que não a rede NOS. De qualquer forma obrigado pela ajuda, mas vou me dirigir a uma loja NOS porque preciso de trabalhar e sem o telefone estou a perder chamadas importantes que nao consigo ter acesso.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @AMartins24.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.