Skip to main content
Header
Resposta

Alteração de tarifário WTF


Boa noite, uma vez que já falei com 3 pessoas pela linha telefónica para alteração de tarifário do F para o T e pelo número *111# não o consigo fazer , gostaria de saber que mais opções tenho para a troca de tarifário

Melhor resposta por Ana P.

Olá @José Simão

Sugerimos que escolha o seu tarifário aqui para que o possamos ajudar com a alteração do tarifário. 

Obrigada 

9 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Super User
  • June 4, 2019
Boa noite, uma vez que já falei com 3 pessoas pela linha telefónica para alteração de tarifário do F para o T e pelo número *111# não o consigo fazer , gostaria de saber que mais opções tenho para a troca de tarifárioÉ o serviço pré-pago ou em factura junto com o serviço de TV?

  • Autor
  • Kilobyte
  • June 4, 2019
Boa noite, é o serviço Pré-pago

Forum|alt.badge.img
  • Super User
  • June 4, 2019
Boa noite, é o serviço Pré-pagoBoa noite,
Já tentaste contactar via Chat? Deve resolver o problema.

  • Autor
  • Kilobyte
  • June 4, 2019
Já tentei de tudo, parece que andam a brincar, peço para trocarem e dizem para aguardar meia hora, mas depois continua a pedir os 16 euros e pouco para ativação sendo que o tarifário que quero é de 11,80€ se não me engano

Forum|alt.badge.img
  • Super User
  • June 4, 2019
Já tentei de tudo, parece que andam a brincar, peço para trocarem e dizem para aguardar meia hora, mas depois continua a pedir os 16 euros e pouco para ativação sendo que o tarifário que quero é de 11,80€ se não me enganoNão está com a mensalidade em falta? Ou seja, já não passou a data para descontar a semanada?

Boa Tarde, gostaria de trocar o Z Livre, para um tarifário mais barato, pois utilizo raramente está tarifário que fica muito caro.

Obrigado


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • April 12, 2020

Olá @José Simão

Sugerimos que escolha o seu tarifário aqui para que o possamos ajudar com a alteração do tarifário. 

Obrigada 


Porque fiquei sem o saldo que oferecem


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 24, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fabio Andre Fernandes Pereira:grinning:

Queremos ajudá-lo. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe melhor a sua questão, por favor. 
Obrigado,