Header
Pergunta

Compensação por interrupção nos serviços na portabilidade


A instalação dos meus serviços foi em 25/05, porém o problema com a minha portabilidade só foi resolvida quando recebi o segundo chip e apenas no dia 16/06. Me foi informado através do 16990, que a portabilidade não foi feita devido a um erro por parte da NOS, onde foi gerado um número no sistema mas no entanto me enviaram um chip com a numeração diferente da que foi lançada em sistema. Fiquei todos estes dias sem os serviços de dados móveis e sem chamadas. No meu contrato cláusula 11.4 informa compensação por interrupção do serviço.

No aguardo de um retorno, obrigada. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Giselle Jorge Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam acionar a ajuda que reclama e que a Operadora dá aos clientes quando a falta dos serviços se prolonga para lá das 48 horas

@Giselle Jorge , relativamente ao processo de portabilidade é necessário determinar se:

  • houve interrupção do serviço superior a 3 horas

“… Se, na sequência da portabilidade, houver interrupção do serviço por mais de 3 horas por responsabilidade do operador, este fica obrigado a pagar-lhe 20€ por cada dia de interrupção, até ao máximo de 5000€, salvo no caso de clientes empresariais ou profissionais ...”

ou, se

  • não chegou sequer a executar-se a portabilidade….

“… Se o prazo não for cumprido, o novo operador fica obrigado a pagar-lhe 2,5€ por cada dia útil completo de atraso, salvo no caso de clientes empresariais ou profissionais...”

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Giselle Jorge:slight_smile:

Pedimos desculpa pelo sucedido e pelo transtorno causado. :disappointed_relieved:

A moderadora @Ana P. está a acompanhar a sua questão e responderá à sua mensagem privada. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Comentário