Header
Pergunta

Sem serviço


Boa tarde

 

Estou no estrangeiro e não consigo receber nem efetuar comunicações, embora o meu telemóvel tenha rede.

O meu tarifário não é de carregamentos obrigatórios. A última vez que efetuei um carregamento foi em Fevereiro, e desde então também não foram feitas chamadas/SMS, será devido a isso? Como posso solucionar?

 

Obrigado.


7 Comentários

@Renato Regaleira , qual é o tarifario? Livres?

Em que país está?

@C24XXXX201 tarifário Mundo. O país é Suíça. 

@Renato Regaleira , para poder efectuar e receber chamadas em Roaming na Suiça necessita ter saldo. Se não consegue nem receber SMS, então  a dificuldade pode ter outras causas, nomeadamente de registo na rede dos operadores parceiros.

 

@C24XXXX201 sempre funcionou desde que aqui estou, também confirmei o saldo e tenho suficiente. Já experimentei noutro telemóvel e também não funciona. Neste momento a operadora parceira que o aparelho reconhece é a Swisscom. 

@Renato Regaleira , poderá então tratar-se de uma dificuldade técnica temporária. Procure saber se outros clientes NOS na Suiça sentem as mesmas dificuldades

 

Manutenção de número

Para manter o seu número ativo basta efetuar, mensalmente, uma comunicação paga ou uma recarga. Se não o fizer, serão retirados €1,20 do seu saldo. Se não tiver saldo para pagar este valor durante três meses seguidos, deixará de poder fazer e receber comunicações.”

@C24XXXX201 vou tentar. Pois tinha ideia dessa situação, de não realizar chamadas, mas nunca me retiraram o valor que indica, em nenhum mês.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Renato Regaleira:grinning:

 

O @C24XXXX201 deu um óptima ajuda. :sunglasses:

Dê-nos, por favor, o seu feebdack @Renato Regaleira . Conseguiu? 

Obrigado

Comentário