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Boa tarde,



Agrdeço ajuda, pois não estou a conseguir ver o saldo dos telemóveis da famlia. Tenho 4 associados à minha conta e nenhum tem saldo disponvel.



Agradeço ajuda!!!!
Bem-vindo ao Fórum NOS @Armindo Alves Padeiro ☺️,



Lamentamos, mas de momento não temos essa opção disponível na Área de Cliente. Ainda assim, pode fazer essa verificação através da marcação manual do número *111# .



Caso tenha mais alguma dúvida em que possamos ajudar, partilhe connosco. ☺️



Obrigada.
Boa tarde @Ana P. obrigado pela resposta, mas acrescento que na APP a nós tem a funcionalidade, mas também não está a fornecer o saldo. Deve ser um erro do sistema.
Boa tarde @Ana P. obrigado pela resposta, mas acrescento que na APP a nós tem a funcionalidade, mas também não está a fornecer o saldo. Deve ser um erro do sistema.

Boa noite, veja se este Tópico o ajuda https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-posso-consultar-o-saldo-do-meu-telemovel-875

O problema também existe com os 3 numeros associados à minha conta.

Não é possível consultar saldo no telemóvel através do *111# nem através da app NOS.

Lamentávelmente e com um mês de serviço móvel, estou arrepenpendido… ainda falta 23 meses!!!


@oribeiro Não é possível através da sua Área de Cliente ?


Apenas no computador.

No smartphone não funciona!


Apenas no computador.

No smartphone não funciona!

experimente  desinstalar e voltar a instalar a aplicação, já leu este Tópico ? https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-saldo-do-meu-telemovel-875


Obrigado.

Já instalei e desinstalei, o erro persiste!

Sim, li esse tópico e mantem-se o problema.


@oribeiro Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P.  ou @Ana P. para que possam detetar o problema e aguarde contacto.


Mensagem enviada. Obrigado.


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