Lamentamos, mas de momento não temos essa opção disponível na Área de Cliente. Ainda assim, pode fazer essa verificação através da marcação manual do número *111# .
Caso tenha mais alguma dúvida em que possamos ajudar, partilhe connosco.
Obrigada.
Boa noite, veja se este Tópico o ajuda https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-posso-consultar-o-saldo-do-meu-telemovel-875
O problema também existe com os 3 numeros associados à minha conta.
Não é possível consultar saldo no telemóvel através do *111# nem através da app NOS.
Lamentávelmente e com um mês de serviço móvel, estou arrepenpendido… ainda falta 23 meses!!!
Apenas no computador.
No smartphone não funciona!
Apenas no computador.
No smartphone não funciona!
experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação, já leu este Tópico ? https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-saldo-do-meu-telemovel-875
Obrigado.
Já instalei e desinstalei, o erro persiste!
Sim, li esse tópico e mantem-se o problema.
Mensagem enviada. Obrigado.
Comentário
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