Skip to main content
Header
Boa noite .

Hoje por volta das 20:15 entrei em contacto com o apoio ao cliente através de outro número que não o meu ,pois por nada fiquei sem serviço não me deixando registar na rede nem em outras redes , com o número 91xxxxxxx.

Foi cobrado um valor pela chamada de 11€… e continuo sem serviço!!

Mandaram me ligar passado 1 hora já liguei e fiquei em espera, gastando novamente 3€( isto valores redondos) não fui atendida peço por favor que entre em contacto com urgência para o número acima indicado pois não posso receber chamadas
Bom dia, já tem os seus serviços a funcionar ? Por vezes acontece haver breves interrupções e passado algum tempo os serviços são repostos, se não for o seu caso, para que não esteja a gastar dinheiro ligando de outra rede, pode dirigir-se a uma loja NOS e participar o problema ou pedir um número telefónico que eles geralmente disponibilizam por um período de 7 dias e que é gratuito de qualquer rede.
Ainda me encontro sem serviço, o que é inadmissível...

A questão é que a loja mais próxima está a 100 kilometros da minha residência

Mas obrigado pela dica
@Helena garrido já experimentou colocar o cartão noutro equipamento?

Tenho dois numeros registados na NOS e não consigo falar com clientes que estão na rede VODAFONE.

 


Olá @FEssencias,

Qual é o seu tarifário? Tem saldo/plafond para fazer as chamadas?


Comentário