Boa noite .
Hoje por volta das 20:15 entrei em contacto com o apoio ao cliente através de outro número que não o meu ,pois por nada fiquei sem serviço não me deixando registar na rede nem em outras redes , com o número 91xxxxxxx.
Foi cobrado um valor pela chamada de 11€… e continuo sem serviço!!
Mandaram me ligar passado 1 hora já liguei e fiquei em espera, gastando novamente 3€( isto valores redondos) não fui atendida peço por favor que entre em contacto com urgência para o número acima indicado pois não posso receber chamadas
Página 1 / 1
Bom dia, já tem os seus serviços a funcionar ? Por vezes acontece haver breves interrupções e passado algum tempo os serviços são repostos, se não for o seu caso, para que não esteja a gastar dinheiro ligando de outra rede, pode dirigir-se a uma loja NOS e participar o problema ou pedir um número telefónico que eles geralmente disponibilizam por um período de 7 dias e que é gratuito de qualquer rede.
Ainda me encontro sem serviço, o que é inadmissível...
A questão é que a loja mais próxima está a 100 kilometros da minha residência
Mas obrigado pela dica
A questão é que a loja mais próxima está a 100 kilometros da minha residência
Mas obrigado pela dica
Tenho dois numeros registados na NOS e não consigo falar com clientes que estão na rede VODAFONE.
Olá
Qual é o seu tarifário? Tem saldo/plafond para fazer as chamadas?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.