Skip to main content
Header

Sem serviço

  • November 22, 2018
  • 5 comentários
  • 55 visualizações

Boa noite .
Hoje por volta das 20:15 entrei em contacto com o apoio ao cliente através de outro número que não o meu ,pois por nada fiquei sem serviço não me deixando registar na rede nem em outras redes , com o número 91xxxxxxx.
Foi cobrado um valor pela chamada de 11€… e continuo sem serviço!!
Mandaram me ligar passado 1 hora já liguei e fiquei em espera, gastando novamente 3€( isto valores redondos) não fui atendida peço por favor que entre em contacto com urgência para o número acima indicado pois não posso receber chamadas

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Bom dia, já tem os seus serviços a funcionar ? Por vezes acontece haver breves interrupções e passado algum tempo os serviços são repostos, se não for o seu caso, para que não esteja a gastar dinheiro ligando de outra rede, pode dirigir-se a uma loja NOS e participar o problema ou pedir um número telefónico que eles geralmente disponibilizam por um período de 7 dias e que é gratuito de qualquer rede.

Ainda me encontro sem serviço, o que é inadmissível...
A questão é que a loja mais próxima está a 100 kilometros da minha residência
Mas obrigado pela dica

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • November 23, 2018
@Helena garrido já experimentou colocar o cartão noutro equipamento?

  • Kilobyte
  • June 29, 2020

Tenho dois numeros registados na NOS e não consigo falar com clientes que estão na rede VODAFONE.

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 29, 2020

Olá @FEssencias,

Qual é o seu tarifário? Tem saldo/plafond para fazer as chamadas?