Skip to main content
Header
Pergunta

Sem rede/serviço

  • June 19, 2020
  • 1 comentário
  • 43 visualizações

Boa noite,

Ontem pedi uma activação dum tarifário Like para o meu tlm que estava anteriormente associado a um serviço tv+internet+tlm, mas que já algum tempo que tinha sido cancelado esse serviço e estava apenas com um tarifário base.

Disseram me que em 24 horas estaria activado, na realidade ao fim de 24h fiquei completamente sem serviço e quando acedo à minha área de cliente o meu número não está associado a nada e se tento registar o meu nr como tendo um serviço, aparece uma nota que diz que este número já não pertence à Nos! 

Como não tenho serviço/rede não tenho como contactar a linha de apoio!

 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Marion

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.:disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém? Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem com o seu número de contribuinte. 

Obrigado