Header
Pergunta

Sem rede/serviço


Boa noite,

Ontem pedi uma activação dum tarifário Like para o meu tlm que estava anteriormente associado a um serviço tv+internet+tlm, mas que já algum tempo que tinha sido cancelado esse serviço e estava apenas com um tarifário base.

Disseram me que em 24 horas estaria activado, na realidade ao fim de 24h fiquei completamente sem serviço e quando acedo à minha área de cliente o meu número não está associado a nada e se tento registar o meu nr como tendo um serviço, aparece uma nota que diz que este número já não pertence à Nos! 

Como não tenho serviço/rede não tenho como contactar a linha de apoio!

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Marion

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.:disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém? Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem com o seu número de contribuinte. 

Obrigado

Comentário