Skip to main content
Header
Kilobyte
July 4, 2020
Respondido

configurar MMS

Bom dia
comprei um xiaomi redmi note 9s uso nos nao consigo enviar/receber mms nao est configurado,podes ajudar,sei que antigamente enviavam uma sms e instalava tudo automaticamente

Melhor resposta por C24XXXX201

@Bruno Gil Luis , já consultou o tópico Como configurar MMS no meu telemóvel??

Mesmo que não inclua os passos para o seu modelo, pode,mesmo assim, por analogia, identificar a melhor forma de o configurar.

9 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 4, 2020

Bom dia
    comprei um xiaomi redmi note 9s uso nos nao consigo enviar/receber mms nao est configurado,podes ajudar,sei que antigamente enviavam uma sms e instalava tudo automaticamente

Veja se ajuda aqui: https://guiadeaparelhos.oi.com.br/xiaomi/mi-9-android-9-0/resolucao-de-problemas/nao-consigo-enviar-ou-receber-sms/1/

Kilobyte
    July 4, 2020

ate ajudava se nao fosse codigos de outra rede que nao da nos

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 4, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno Gil Luis

Diga-nos, por favor, fez algum barramento ao serviço. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 4, 2020

apenas troquei de equipamento,nao foi comprado na nos nao deve ter a vpn configurada,antes enviava sem problema

oTonyStark
    Kilobyte
    July 4, 2020

Olá, quando diz “vpn”, refere-se a apn, certo?

Kilobyte
    July 4, 2020

isso

C24XXXX201Resposta
    July 4, 2020

@Bruno Gil Luis , já consultou o tópico Como configurar MMS no meu telemóvel??

Mesmo que não inclua os passos para o seu modelo, pode,mesmo assim, por analogia, identificar a melhor forma de o configurar.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    oTonyStark
    Kilobyte
    July 4, 2020

Hummmm, verifique primeiro na definições de mensagem do telemóvel se está tudo ok

July 4, 2020

Set up MMS - Xiaomi Mi 9 SE

1. Select SIM cards & mobile networks
    2. Select Access Point Names

3. Select New APN
    4. Enter MMS information
    6. Select More
    6. Select Save

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)