Estou há 15 minutos para receber o código de acesso ao detalhe das comunicações para um dos dois cartões que estão a uso.
Como posso resolver a situação?
Estou há 15 minutos para receber o código de acesso ao detalhe das comunicações para um dos dois cartões que estão a uso.
Como posso resolver a situação?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde. Sim, ainda se mantém, o código nunca chegou.
Eu recebi normalmente para o meu número, mas para o número do meu filjo (o cartão a que me refiro) ele não recebeu.
Olá
O serviço móvel do seu filho está registado na sua área de cliente NOS?
Olá
O serviço móvel do seu filho está registado na sua área de cliente NOS?
Cara Ana P., o número do meu filho surge na minha área de cliente, dado tratar-se de um dos dois cartões que tenho no meu pacote de comunicações.
Olá
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e nos indique o número onde não recebeu o código.
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