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Estou há 15 minutos para receber o código de acesso ao detalhe das comunicações para um dos dois cartões que estão a uso.

Como posso resolver a situação?

Bem-vindo ao Fórum NOS @paulcard

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa tarde. Sim, ainda se mantém, o código nunca chegou.


@paulcard , os códigos estão a ser enviados normalmente. Recebi poucos segundos após pedido.


@paulcard , os códigos estão a ser enviados normalmente. Recebi poucos segundos após pedido.

 

Eu recebi normalmente para o meu número, mas para o número do meu filjo (o cartão a que me refiro) ele não recebeu.


Olá @paulcard

O serviço móvel do seu filho está registado na sua área de cliente NOS? 


Olá @paulcard

O serviço móvel do seu filho está registado na sua área de cliente NOS? 

Cara Ana P., o número do meu filho surge na minha área de cliente, dado tratar-se de um dos dois cartões que tenho no meu pacote de comunicações.


Olá @paulcard,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e nos indique o número onde não recebeu o código. 


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