Skip to main content
Header
Respondido

Problema com chamadas para fora da rede NOS

Bom dia,

Só consigo fazer chamadas de telemóvel para rede nos, ligar para vodafone ou números fixos por exemplo, a pessoa do outro lado consegue me ouvir mas eu não a ouço nem sequer ouço o sinal de chamada, nao consigo ligar para o 16990 porque não ouço nada, alguma solução?

os melhores cumprimentos

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @AMartins24.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22181 comentários
  • 29 de junho de 2020

@AMartins24 Experimente reiniciar o router e veja se já funciona, em caso negativo faça reset ao router.

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 29 de junho de 2020

Nao mencionei que o problema referido é quando são feitas chamadas no telemóvel, reiniciar o router vai ajudar?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22181 comentários
  • 29 de junho de 2020
AMartins24 escreveu:

Nao mencionei que o problema referido é quando são feitas chamadas no telemóvel, reiniciar o router vai ajudar?

Nesse caso, não. Também não me apercebi que tinha referido o telemóvel. Tem telefone fixo ?

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 29 de junho de 2020

Eu tambem nao tinha referido mas já corrigi, tenho e está a funcionar tanto para receber como para fazer chamadas, e ouço o sinal de chamada, apenas para redes que nao sao NOS (que testei ate agora ) nao está a funcionar.

• Megabyte
  • 5 comentários
  • 29 de junho de 2020

Estou com o mesmo problema com o 16990. Não dá sinal de chamada. 

E ainda por cima com problemas no serviço de TV. 😝

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22181 comentários
  • 29 de junho de 2020

@AMartins24 Se percebi, o telefone fixo também funciona apenas para a rede NOS. Não funciona para outras redes. É isso ? Relativamente à rede fixa, os despistes ao router devem ser efectuados. Quanto ao telemovel talvez uma atualização do sistema possa resolver.

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 29 de junho de 2020

Quando a loja abrir vou la , mas o 16990 tambem nao da sinal de chamada por aqui, o meu problema é mesmo ligar e receber chamadas de números que não sejam da rede NOS, porque ou nao recebo a chamada ou nao me ouvem.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22181 comentários
  • 29 de junho de 2020
anabark escreveu:

Estou com o mesmo problema com o 16990. Não dá sinal de chamada. 

E ainda por cima com problemas no serviço de TV. 😝

Parece estar a haver um problema com o 16990. Também não consigo ligar atraves do meu telefone. Não chama. Pode ser algo pontual. Vamos aguardar.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22181 comentários
  • 29 de junho de 2020

@AMartins24  É problema geral. Acabei de ligar o 16990 e também não consegui. Não chama. Pode ser momentaneo. Vamos aguardar e ir tentando.

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 29 de junho de 2020

De qualquer das formas já fiz o reinício do router, mas o problema é mesmo de chamadas a partir do telemóvel a receber e a fazer chamadas para números que não sejam da rede NOS, o telemóvel tem poucos meses e está com a ultima atualizacao, ainda ontem estavam a funcionar bem as chamadas para redes que não a rede NOS. De qualquer forma obrigado pela ajuda, mas vou me dirigir a uma loja NOS porque preciso de trabalhar e sem o telefone estou a perder chamadas importantes que nao consigo ter acesso.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8807 comentários
  • Resposta
  • 29 de junho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @AMartins24.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.