tenho um numero Optimos (NOS)
tenho um numero TMN (MEO)
pedi a portabilidade do numero MEO para a Optimos (NOS)
Avisei que pretendia manter o numero Optimos
fizeram a portabilidade do Numero MEO para cima do Numero NOS!
isto é uma saga que se arrasta desde 30 de Novembro
Estou a 8.000km de distancia de Portugal
Estou Exausto de falar com o call Centre
é impossível mandar um e-mail para a NOS esclarecendo isto
Estou arrependido de pedir a portabilidade do numero MEO
Quero que me seja reactivado o Numero NOS
Já naõ sei com quem fazer - vou fazer queixa ao regulador
tenho um numero TMN (MEO)
pedi a portabilidade do numero MEO para a Optimos (NOS)
Avisei que pretendia manter o numero Optimos
fizeram a portabilidade do Numero MEO para cima do Numero NOS!
isto é uma saga que se arrasta desde 30 de Novembro
Estou a 8.000km de distancia de Portugal
Estou Exausto de falar com o call Centre
é impossível mandar um e-mail para a NOS esclarecendo isto
Estou arrependido de pedir a portabilidade do numero MEO
Quero que me seja reactivado o Numero NOS
Já naõ sei com quem fazer - vou fazer queixa ao regulador
Página 1 / 1
Mas se queria ficar com o numero NOS porque é que fez um pedido de portabilidade do numero MEO se queria manter o numero NOS ? A portabilidade serve para passar um numero de uma operadora para outra.
Ou pretendia ficar com os 2 números ?
Ou pretendia ficar com os 2 números ?
porque tenho 2 números de telefone e ambos estão suficientemente divulgados. O da Meo é dos primeiros números da TMN
Olá Antonio Jorge Xavier da Costa, bem-vindo ao Fórum.
Lamento a situação que nos conta.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos. Em alternativa, na Área de Cliente tem um campo que diz " Criar e-mail" e pode escolher a situação que acha mais adequada, por exemplo "Ativação".
Lamento a situação que nos conta.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos. Em alternativa, na Área de Cliente tem um campo que diz " Criar e-mail" e pode escolher a situação que acha mais adequada, por exemplo "Ativação".
Lamentável o seu comentário enquanto moderadora! Há regras que são indicadas para tratar da portabilidade que são cumpridas da nossa parte, nomeadamente o envio do pedido e documentação para um e.mail especifico (manter@nos.pt), mas depois não acontece nada porque aformam nada ter recebido.
Já reenviei o meu pedido 10 vezes por e.mail e continua por resolver.
Contacta a linha de apoio e pedem-lhe que faça novo reenvio ou que vá á loja! Então para que serve a internet, os e.mail e a conta cliente????
Já estou a pagar o novo cartão de telemóvel NOS quase há um mês e o pedido continua sem ser satisfeito!!
Já reenviei o meu pedido 10 vezes por e.mail e continua por resolver.
Contacta a linha de apoio e pedem-lhe que faça novo reenvio ou que vá á loja! Então para que serve a internet, os e.mail e a conta cliente????
Já estou a pagar o novo cartão de telemóvel NOS quase há um mês e o pedido continua sem ser satisfeito!!
Estou a ver que deveria ter consultado este fórum, antes de sequer fazer contrato com a NOS, a minha portabilidade foi uma palhaçada, e consequentemente, estou incontactável, numa altura em que passamos os dias confinados, em que trabalho remotamente e a minha entidade patronal, não tem forma de me contactar, já para não falar dos familiares que não sabem se estou viva ou morta…
Tamanhã incomptetência…
E depois “oferecem-me” Gigas e 10€ de “desconto” na fatura, é no mínimo cómico!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.