Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia Sou cliente WTF há algum tempo. Acontece que ha 5 dias pelo fim da tarde do nada comecei a pagar as mensagens enviadas, sem razão aparente pois só ainda gastei 180 msg e comecei a pagar todas as mensagens. Gostaria de saber o que se passa e que resolvam o assunto. Tentei entrar em contacto via tlf e msg privado e não obtive resposta. Obrigado
Há 3 semanas que foi pedida a Portabilidade de um numero da Operadora Lyca Mobile e a NOS não consegue fazer esta operação, pois os seus funcionários são completamente incompetentes!!!!
Venho por meio deste manifestar minha decepção com o Atendimento da Nós, pois no dia 23/11/21 ao realizar a compra de um telemóvel, o mesmo na hora da conclusão da compra apresentava um erro e informava para refazer o processo novamente. Após várias tentativas resolvi ligar ao 16990 e a atendente tentou concluir a compra e me informou as condições estavam todas certas, mas que seu sistema também estava apresentando o mesmo erro, que ela não teria recursos para solucionar a questão e abriria um chamado para o suporte para solucionar o devido problema em até 5 dias. Perguntei a senhora que aquela promoção era para aquele dia, e ela me garantiu que como ela havia anexado o problema no Protocolo INC000110470806, minhas condições de compra estavam asseguradas, que não haveria mais a necessidade de ficar tentando fazer a compra. Hoje, dia 14/12/21 uma atendente me ligou dizendo que se eu quisesse adquirir o aparelho que havia sido requisitado no dia ela estaria a disposição para auxiliar, ma
Após dezenas de chamadas e demasiada incompetência da vossa parte, não tenho outra opção sem ser expôr o meu desagrado aqui no fórum.Aderi à NOS no dia 29 de outubro. Sugeriram-me trocar o meu tarifário vodafone por um WTF, porque seria muito mais vantajoso para mim. Não sei a vossa definição de vantajoso, mas a única coisa que ganhei com vocês foi stress, horas perdidas ao telemóvel e um gasto de dinheiro quase equivalente a pagar 6 meses de tarifário!Primeiramente, enrolaram-me constantemente, dizendo que a portabilidade já estava quase pronta. Como consequência, não carregava o meu telemóvel vodafone, pelo que a operadora me retirava 50 cêntimos diários para eu poder continuar a fazer comunicações. Isto durante mais de 1 mês.Segundo, sempre que entrava em contacto com vocês, recebia informações contrárias: que a portabilidade ia ser concluída no dia seguinte, que a portabilidade nunca foi pedida, que a portabilidade foi cancelada pela vodafone, que o número associado à portabilidade
Venho expor a minha revolta com o vosso serviço de telemovel... já não é a primeira vez que me fazem gastar mais do que devido ... ontem meti 10 euros no meu cartão e vosses conseguiram fazer com que o dia que carreguei me levantassem logo o dinheiro do tarifario ... mas hoje ja era preciso de novo o mesmo dinheiro pois vhwgamos ao dia limite ... para atrofiar mais a cena comecaram a ativar me de novo aquele procedimento em que acaba os dados comeca a carregar automaticamente ... sem eu perceber ... coisa que me acontecia muito com o vosso serviço empresas .. agora tenho wtf .. estou cansado de andar quase sempre com as coisas sem trafego e ainda comem me o dinheiro todo . Chega!!!!!!! Dentro de dois dias vou para a vodafone ...... acabou porra!!!!! Odeio vos juro .
Bom dia!No dia 23/11 fui realizar uma compra pela internet e o site estava dando erro, entrei em contato com o atendimento que disse-me também que não estava conseguindo me auxiliar, mas que abriria um chamado para a resolução dessa situação em 5 dias, mas que nao me preocupasse pois as condições estariam resguardadas. Passado os 5 dias liguei algumas vezes questionando porque não havia sido tratado meu pedido, porém a única coisa que me informam é que só podem passar um email para pedir agilidade na resposta. Disse-me qua não ha mais nada a ser feito, a nao ser esperar. Alias o numero do protocolo é INC000110470806 - o Número de cliente NOSCXXXXXX- Telefone para contato(Caso Necessário): XXXXXXX Paulo Cesar (Meu Esposo).Ficaria muito grata se dessem atenção a minha solicitação.No aguardo de uma resposta,Atenciosamente,Débora Alves
Bom dia! Hoje foi cancelado o meu plano NOS4, mas preciso manter os números de telemóvel por mais uns 15 dias, como devo proceder? Grato Mauro
Boa tarde. Efectuei a compra de um smartphone na loja NOS do Oeiras parque no dia 02/12/2021 em que me foi dito que no prazo máximo de 2dias recebia o mesmo na minha residência, acontece que até ao dia de hoje não me foi entregue nada nem sequer me contactaram a esclarecer o que se passa. Na aplicação está a mesma informação que estava quando efectuei a compra, diz que está em processamento. Nunca tinha efectuado uma compra em que recebesse o equipamento depois em casa, pelo que pergunto se esta situação já aconteceu a mais alguém??? Obrigado.
adqueri os vossos serviços a 8 meses sem mensalidades em divida com debito ativo e sem dividas a mais em 6 meses .. porque nao consigo entao fazer a compra online? ja liguei varias vezes para o apoio ao cliente e nao me sabem explicar a razao de tal sucedido visto eu ter todas as condiçoes compridas.
Bom dia,Tive de fazer várias chamadas para a linha de apoio ao cliente sempre pelo mesmo motivo, que se prende com uma falha da vossa parte: a activação dos 6 meses grátis do canal SportTV, que apenas no dia 03/12/2021 ficou resolvida (a instalação já tinha sido em final de Outubro). Na fatura de dia 24-11-2021vêm cobradas duas chamadas de 1.5€ cada. Não aceito que me seja imputado um valor por uma falha vossa.Tentei ligar para a linha opção grátis para resolver esta situação mas depois de ir seleccionando as várias opções, já me estavam novamente a passar para uma chamada com custo.Como posso resolver esta situação sem custos adicionais para mim? Terá de ser por meio do livro de reclamações? cumprimentos, Cláudia Melo
O meu pack inclui 3 telemóveis, 2 dos quais são extra (ou seja, pago o custo mensal de cada um deles). Gostaría de remover 1 desses telemóveis do meu pack, e já contactei telefónicamente os vossos serviços nesse sentido, mas na realidade ninguém fez nada e continuo desnecessáriamente a pagar por esse Nº de Tlm.Gostaría de saber como resolver a situação, e de formalizar o pedido por escrito, visto que por telefone ninguém fez nada.Obrigada.
Bom dia, Li na app que receber chamadas em rooming é gratuito. Mas há uma politica de utilização responsável certo? Quantas horas de recebimento de chamadas posso receber em rooming? Muito obrigado!!!
Boa tarde. Nestes últimos 4 dias recebo toques de números do estrangeiro, provavelmente de esquemas de burla. os números são +37744720725 e +2165000153 gostaria de saber como cancelar qualquer tipo de subscrição de serviços premium nos telemóveis
boa noite. tenho 5 cartões associados à minha conta NOS, mas em 3 deles mudaram hoje para o tarifario Z-LIVRE. agora está a pedir para fazer carregamentos. não pedi nenhuma alteração nestes 3 cartões.agradecia que voltassem a por o tarifário que estava antes.obrigado.
Boa dia, sou cliente NOS há cerca de 5 dias, pedi também a portabilidade do meu número MEO, e até hoje tenho SMS e rede 5G mas a portabilidade do meu contacto não esta feita. Não posso receber o emitir chamadas. Em 2021 isto não devia acontecer !!!Jà enviei 3 mensagems para o perfil @Fórum e fiz 10 chamadas para o apoio tecnico...
No dia 13 de novembro perdi o meu telemóvel com o meu cartão SIM, e queria saber se era possível bloquear o meu cartão SIM e talvez pedir outro com o mesmo número, pois ainda tenho todos os dados do cartão e tenho o IMEI e fatura de compra do meu telemóvel
Boa tarde.Como diz o título, estou há mais de meia hora sem rede móvel na zona da Covilhã e preciso do telemóvel para trabalhar. Pelo que já percebi este problema apenas está a afetar a rede da NOS, quem tem outros operadores está tudo a funcionar corretamente. Este é o único meio que neste momento tenho de contatar a NOS.Agradeço que verifiquem o que se passa. Cumprimentos, César Marques.
Quero adquirir um tlm, com uma entrada e dividir o restante em 24 meses.Preenchi todos os campos, chego ao local " de ver cobertura" não muda para o sitio de fazer a encomenda e como e obvio a compra fica suspensa. Fico a a aguardar pela vossa ajuda.Muito ObrigadoFernando Alves Reis
Boa Tarde, Quando é que vão repor o stock do iPhone 11?
Bom dia, Realizei um carregamento do telemóvel através de homebanking mas o saldo ainda não reflete esse carregamento. O carregamento também não aparece no histórico de carregamentos.O que fazer? Preciso de realizar chamadas e não consigo. Cumprimentos,Joao Mendes
Boa noite, gostava de saber como posso limitar ou bloquear pedidos de aditivos de internet em um telemóvel que consta no meu contrato?
RECLAMAÇÃONo dia 10 de novembro de 2021, fomos contactados pela Sra Vera, que se intitulava de Andreia Vera Chantre, comercial da NOS, com o intuito de nos apresentar os serviços e melhores condições, fazendo assim concorrência à operadora de quem eramos clientes.Apresentou-nos um preço mais baixo e informou-nos que trataria de todo o processo burocrático, visto que já não estávamos fidelizados à outra operadora e seria de fácil trato. (estávamos longe de imaginar o que aí vinha)Decidimos então alterar os nossos serviços para a NOS no dia 17/11/2021.Pedimos portabilidade de 2 números e informaram-nos que iriamos receber os novos cartões na nossa morada, nessa altura confirmei a morada enviada pela Vera e detetei que se encontrava incorreta, tomei a liberdade de alterar e enviar a morada correta em contrato de adesão.Ao detetar que os cartões não chegavam, entrei em contacto informaram-me que tinham sido enviados, mas não foram rececionados por nós. Confirmei a morada com a operadora da
Venho por este meio comunicar, que após a execução de contrato com a NOS foi dito que não permitia acrescentes de Valor à minha fatura. Fosse em chamadas de valor acrescentado, assim como chamadas em Roaming de valor acrescentado.No mês de Setembro do ano passado fiquei um mês em casa devido a estar positivo ao COVID. Neste mesmo mês foi me bloqueado as Chamadas no cartão que tenho associado ao meu contrato 9xxxxxxxx e cobrado um valor de 25€ a mais. Comuniquei com a NOS e devido ao bloqueio que era suposto estar feito desde o inicio de contrato e desculparam se devolvendo me o valor. Pedi que o mantivessem bloquado por não ter como pagar nenhum valor a mais do que fosse o acordado em inicio de contrato 48€Neste mês recebo uma mensagem ao qual me informam que tenho 160€ para pagar devido as chamadas em roaming. Pergunto qual a razão deste bloqueio que sempre sem manteve ativo deixou de estar? Ja reportei ao apoio ao cliente ao qual nao me indicaram que conseguiam baixar 60€ dos 160, ma
Boa noite Exmo Sr.(a) Informo que estou a ter um problema que não deve ser comum, durante a tarde conseguia enviar sms e do nada não consigo enviar sms mas o numero da central da sms está correcto. Ambos os serviços estão a trabalhar bem a net e chamadas e o erro que aparece nas sms e o 50. Estranho isso acontecer do nada. E na altura transpassei o numero para o meu nome e continua la outro nome no numero que não devia.
Boa tarde, aderi dia 22/11 no balcão do Saldanha ao tarifário da wtf de acordo com a vossa promoção. Disseram que seria contatada pela Nos para a ativação do serviço, contudo até ao momento não recebi qualquer contato e não consigo aceder aos serviços do tarifário.Agradeço rápida resolução.obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.