Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde,Esta semana eu ativei um aditivo de plafond de internet movel de 3GB por 9.99€ no telemóvel.No entanto, por erro acabei por adicionar mais 3GB e 6GB, do qual estes GB extra eu não necessito. Agora queria cancelar esse serviço e não consigo em lado nenhum. Pretendo ficar somente com 3GB extras (em vez de 12GB que tenho atualmente)
Já é a terceira vez que isso acontece. Recebo uma SMS dizendo para enviar o número do cartão cidadão ou meu tarifário será alterado. Vou a loja, apresento passaporte, ligo e refazem meu contrato só para receber a mesma mensagem novamente em alguns dias e ter meu plano cancelado. “Não foram validadas as condições de adesão ao WTF, por isso o tarifário foi alterado conforme condições contratadas.” Estão de brincadeira com a minha cara né????
Boa tarde. Estou sem dados e sem conseguir efetuar comunicações. Sabe me indicar o que se passa
Boa tarde estou à cerca de 3 semanas a solicitar código de probabilidade para o número 9XXXXXXX, foram dados 2 diferentes e todos são regeitados e não aceites pela NOS Queiram, pfvr, ajudar-me uma vez que me encontro fora do país obrigada
Bom dia a todos!Desde que sou cliente NOS as chamadas recebidas ou efectuadas passam o tempo a cair,por vezes para a mesma pessoa chego a ligar 7 vezes seguidas! Também vos acontece ou será por defeito dos serviços prestados?Cumprimentos
Por favor, liguem meEstou sem saldo para lhes.9XXXXXXX
Há vários dias que pedi para o número 9XXXXXXX, que é um WTF, ser adicionado à minha conta NOS de casa. Já fui duas vezes à loja de Cascais, já liguei duas vezes para a Linha de Apoio ao Cliente, já fiz o pedido de Associação também aqui e nada acontece. A minha filha está incontactável há uma semana. Quando tencionam resolver uma questão tão simples como esta?
Bom dia não estou a conseguir fazer chamadas. Quando tento fazer uma diz derivado ao fluxo de chamadas não consigomos efectuar chamadas.
Olá Boa Noite Estive ausente do país alguns meses e agora que voltei apercebi me que estou sem serviço. Já tentei repor as definições de Rede e assim mas nada funciona. Será por não ter utilizado o cartão durante muito tempo? Fiz um carregamento mas nem assim funciona. Alguém pode ajudar? obrigada e um bom ano a todos
Senhores, estou fora de Pt, e pedi que interrompessem o serviço de Roaming, eu liguei ainda estando em Pt. Não foi me informado que os SMS seriam cobrados como SMS ROAMING. Paguei uma conta de 275 euros. E quero interromper os SMS, e,.claro ,não consigo aceder apoio por e-mail ou apoio ao cliente via App. Podem por favor enviar-me alguma s9lucao. Pq tenho uma nova conta de 75 euros por causa dos benditos SMS que VCS enviam -me. Meu email : XXXXXXXX@gmail.comObrigado
Tenho tarifário livre Base e, apesar de não realizar muitas comunicações, tenho visto o meu saldo diminuir bastante. Hoje, após enviar uma SMS reparei que me foram debitados 30 cêntimos, em vez de 10. Consultei o detalhe das comunicações na App NOS e não me aparece o custo, aliás, ao aplicar o filtro “pagas” não me aparece nenhuma comunicação.Como posso verificar o custo de cada comunicação efectuada?
Bom dia.Fui ontem a uma loja NOS e solicitei uma segunda via de cartão. Disseram-me que a mesma estaria activa passado dias horas. Já desliguei e liguei o tlm e o mesmo continua a não estar activo. Coseguem ajudar por favor? É que dia 3 irá ocorrer portabilidade. ObrigadaO meu número de cliente é CXXXXXXXX.Votos de boas festas
Boa noite.Adicionei um cartão de telefone aos meus serviços NOS e ao mesmo tempo pedi portabilidade. O cartão já aparece associado ao meu serviço, mas ainda não chegou ao domicílio, bem como a portabilidade está pedida para dia 1 Janeiro.Como posso tentar resolver? Obrigada
Boa noite.Solicitei a "oferta de Natal" de 10GB de dados móveis e, para meu espanto, tendo terminado o meu plafond habitual, foi-me cortado o acesso à internet, apesar de ter 10GB disponíveis.Informação dos 10GB visível na app NOS e com SMS de confirmação de atribuição.Para melhorar a situação, não existe apoio telefónico neste momento, nem existe um e-mail de contacto.Numa época de festas em que alguns clientes estão dependentes dos dados móveis por estarem fora de casa, a NOS consegue estragar a última noite do ano.Serviço absolutamente incompetente. Reclamação a ser feita no Livro de Reclamações online.
Bom dia, Alguém me sabe dar uma opinião sobre o Alcatel 1S 2021 e o Samsung Galaxy A02S?Qual recomendam? Obrigada
Boa tarde Hoje 27/12/2021 pelas 08: 12 horas, em contato com a vossa colaboradora “Beatriz”, foi solicitado a suspensão dos serviços de um nº de móvel, para meu espanto deparo-me com um novo documento de compra, isto é, nova fidelização, conforme podem constatar nas gravações feitas nesse momento fui explicito no pedido, e informado que queria manter os serviços acordados ate o mês de Fevereiro de 2022.
Mudei recentemente o serviço do meu telemóvel da Vodafone para a NOS, pois já tinha o pacote TV/Net/Telefone fixo da NOS.Em relação ao meu telemóvel, a NOS não tem capacidade de proporcionar o serviço que subscrevi. Sempre que tenho de efetuar uma chamada, tenho de o fazer na rua e mesmo assim com muita dificuldade. O que fazer neste caso?
Bom dia,Tenho tido muitas dificuldades na utilização dos vossos serviços de telemóvel e de internet móvel. Dentro de casa é quase impossível apanhar sinal, e mesmo na rua, é necessário escolher uma boa localização para que a rede funcione bem, sem falhas nas chamadas, e para que se consiga aceder à internet.A minha localização tem o código postal 2645-560 Alcabideche e pelo que consegui perceber, apenas duas antenas fornecem sinal a esta zona (uma junto ao CascaiShoping e outra junto ao Estoril) ao contrário da Vodafone que tem dezenas de antenas na zona.Inclusivamente esta situação tem impacto nos TPAs dos cafés da zona e dos pagamentos de entregas ao domicílio nomeadamente do Continente.É impossível continuar com a NOS desta forma e muitos clientes da zona estão a mudar-se para a Vodafone, coisa que também farei em breve se nada mudar na capacidade do sinal.Obrigado
Domingo dia 26 de dezembro deixei a minha filha ver uns vídeos no YouTube, para meu espanto quando reparei,no prazo de 1 hora foram adicionados 5 vezes extra dados!!!No dia anterior estava perto de atingir o limite de dados da fatura mensal,recebi uma SMS se queria dados extra por 5,99 ao qual não respondi e não foi nada creditado,no dia 26 adicionaram 5 vezes o extra sem qualquer consentimento!Sim,eu sei que existe uma forma de não permitir, agora que fui pesquisar!Essa informação está bem longe de ser visível em qualquer contrato é preciso pesquisar para se saber como fazer uma coisa que á partida já deveria sempre ser com consentimento do cliente, não automático!Desta forma, não admito pagar os 5 extra dados que foram creditados,e vou expor isto á ANACOM pelo que penso os clientes não estão informados que os extra dados são automáticos,só depois de passarem por isto é que vão saber como travar este abuso!Ass: Fernando Macedo
Boa tarde, No último dia 23 fiz a compra de um Galaxy Z Fold 3 5G que incluía a oferta de um Smartwatch Galaxy Watch Classic4. Para receber o smartwatch, é preciso fazer a inscrição no site da Samsung e fornecer uma cópia da fatura que afinal vinha com a data do dia 24, após a data limite imposta pela Samsung. Como obtenho uma fatura com a data correta da compra, 23 de Dezembro de 2021?
Olá, bom dia.recebi a fatura a pagar e há um valor de cobrança de 6 euros a chamadas efetuadas e eu gostaria de saber se essas cobranças são das chamas que eu tive que a fazer a vocês pois não estávam a resolver o meu problema de entrega, vocês ficavam de ligar e NÃO ligavam e eu quem o fazia para tentar resolver a entrega que estava semanas atrasada. Pois caso for, é um completo absurdo essa cobrança. Eu tenho 14.000 min e não posso ligar pra minha própria operadora? Ou para quem quer que seja. Eu gostaria que me ligassem para me explicar toda a fatura. Pois fora o pacote de dados adicional que estão a me obrigar pagar pois vocês ativam sem confirmar com o cliente, agora tem mais essa questão. Aguardo um contato.Grata
Recebi SMS dia 27/12 as 8:23 dizendo que concluiram a portabilidade. Hoje são 9:20 e continuo sem poder fazer chamadas nem receber.Podem ver por favor o que se passa? É que nem tenho saldo para poder ligar para o 16990. Quando o número está incluído num pacote de 3000 min. Não percebo.Obrigada.Carla Cristina Almeida
Bom dia. No passado dia 12 de Junho fui a uma loja Nos, em Santarém, para efetuar a portabilidade do meu numero da MEO para a NOS (WTF). Preenchi o formulário e o Sr. do atendimento disse que ia demorar mais ou menos 2 a 3 dias. Até agora não recebi nenhuma mensagem nem da MEO nem vossa. Estou com muita urgência, em mudar para o vosso serviço. Não sei o que é feito do formulário que preenchi. Aguardo atentamente uma resposta. Obrigada.
Boa tarde, tenho um pacote que inclui 2 telemóveis associados. Desde que o serviço foi activo que é raro o momento em que consigo apanhar rede na minha localidade, e quando realizo chamadas a comunicação é fraca, aparecendo cortada, e quando alguém me tenta ligar é como se o telemóvel estivesse desligado.Mais informo que todas as pessoas que aderiram à fibra da nos e incluiram os telemóveis, se queixam do mesmo.
Gostaria que entrassem em contact comigo pois estou no estrangeiro e quando ligo para o numero indicado 00351 931 669 000 a chamada não se completa. Meu número de cliente é CXXXXXXX.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.