Gostaria de saber onde posso efetuar reclamação dos serviços da NOS.
Adivinhando desde já, na Loja, pois os serviços online não funcionam, linha telefónica também.
Adquiri um cartão NOS KIDS, em loja obviamente pois não consegui adquirir via app NOS nem Site (Loja Online), e perdi um domingo para que a NOS conseguisse resolver o que supostamente deveria estar acessível quando se adquire o produto, chegaram a informar na linha que teria que descarregar a app NOS KIDS para adicionar os 20 contactos telefónicos, o que é que uma app de streaming tem a ver com a gestão de tarifário?
Tento adquirir um equipamento através da app NOS e ou site (loja online) e não é possível e claro a resposta da NOS é eu ter que ir a uma loja.
Se o online não funciona não promovam as compras online.
Já agora formem os vossos colaboradores pois quando tentei adquirir o cartão com o tarifário NOS KIDS nem na linha de apoio nem na loja sabiam o que era nem as condições de venda tive que apresentar as informações que constam na pagina do produto.