Olá,
tenho o tarifário Livre, raramente faço chamadas e reparei que o meu saldo tem diminuído, pelo que li hoje, é-me descontado 1.2€/mês ou semana quando não faço comunicações.
Há algum tarifário que possa ter em que isto não aconteça?
Obrigada a quem responder.
tenho o tarifário Livre, raramente faço chamadas e reparei que o meu saldo tem diminuído, pelo que li hoje, é-me descontado 1.2€/mês ou semana quando não faço comunicações.
Há algum tarifário que possa ter em que isto não aconteça?
Obrigada a quem responder.
Página 1 / 1
Condiçao 5 do tarifario livre.
-Para manter o cartão ativo basta efetuar, mensalmente, uma comunicação paga ou uma recarga. Se não o fizer, retiraremos €1,20 do seu saldo. Se não tiver saldo para pagar este valor durante três meses seguidos, deixará de poder fazer e receber comunicações.
Os tarifarios livres sem obrigatoriedade de carregamento, têm esse problema. Nos outros tarifarios de factura e carregamento, já é diferente.
Consulte no link as condições dos tarifarios de telemóvel:
http://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/tarifarios.aspx
-Para manter o cartão ativo basta efetuar, mensalmente, uma comunicação paga ou uma recarga. Se não o fizer, retiraremos €1,20 do seu saldo. Se não tiver saldo para pagar este valor durante três meses seguidos, deixará de poder fazer e receber comunicações.
Os tarifarios livres sem obrigatoriedade de carregamento, têm esse problema. Nos outros tarifarios de factura e carregamento, já é diferente.
Consulte no link as condições dos tarifarios de telemóvel:
http://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/tarifarios.aspx
Tarifário livre no Reino unido.
Carrega 10 quando quer, 3 GB NET
5000 MIN CHAMADAS
5000+ MENSAGENS MÊS
0 LIBRAS ROAMING
CARREGA QUANDO QUER!!!
Estranho não????
Carrega 10 quando quer, 3 GB NET
5000 MIN CHAMADAS
5000+ MENSAGENS MÊS
0 LIBRAS ROAMING
CARREGA QUANDO QUER!!!
Estranho não????
Boa tarde, estou em divida para com vocês pois pretendo alterar o meu tarifário para livre, após muitas tentativas via telefónica e nunca consegui, por isso venho por este meio solicitar ajuda o mais breve possível. Pretendo manter este cartão, mas com tarifário livre. Peço que me digam alguma coisa para eu proceder ao pagamento das duas mensalidades em falta
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada a detalhar o seu pedido para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.