Boa noite, adquiri em Dezembro este equipamento numa loja NOS mas tenho tido algumas dificuldades com o carregamento rápido ultimamente mas desde ontem que deixou mesmo de funcionar.
Penso que ainda esteja coberto pela garantia, como proceder?
Boa noite, adquiri em Dezembro este equipamento numa loja NOS mas tenho tido algumas dificuldades com o carregamento rápido ultimamente mas desde ontem que deixou mesmo de funcionar.
Penso que ainda esteja coberto pela garantia, como proceder?
Levar a uma loja Nos ou a assistente da marca com a fatura, pode ser lixo na entrada USB C mas deve ser retirado por alguém que saiba se não ainda danifica o aparelho, se for outra causa também vão dizer se a garantia cobra ou não e qual o problema
https://www.oppo.com/pt/contact/ tem aí a forma de contactar a marca também por norma é mais fácil e rápido
Boa tarde
Se optar, por deslocar-se a uma loja NOS, recordamos que apenas existem algumas lojas com o serviço Pós-venda. Verifique as lojas perto de si em nos.pt.
Muito obrigado
Obrigado, já entrei em contacto com a oppo através do link publicado, vou esperar pela resposta.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar,
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.