Skip to main content
Header

Boa noite, adquiri em Dezembro este equipamento numa loja NOS mas tenho tido algumas dificuldades com o carregamento rápido ultimamente mas desde ontem que deixou mesmo de funcionar.

Penso que ainda esteja coberto pela garantia, como proceder?

Levar a uma loja Nos ou a assistente da marca com a fatura, pode ser lixo na entrada USB C mas deve ser retirado por alguém que saiba se não ainda danifica o aparelho, se for outra causa também vão dizer se a garantia cobra ou não e qual o problema

https://www.oppo.com/pt/contact/ tem aí a forma de contactar a marca também por norma é mais fácil e rápido 

 


Boa tarde @Celso Costa e @VhugoL😊

@VhugoL, o @Celso Costa deu uma excelente ajuda. 

Se optar, por deslocar-se a uma loja NOS, recordamos que apenas existem algumas lojas com o serviço Pós-venda. Verifique as lojas perto de si em nos.pt

Muito obrigado


Obrigado, já entrei em contacto com a oppo através do link publicado, vou esperar pela resposta.


Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar, @VhugoL
Obrigado


Comentário