Header
Pergunta

Sem cobertura de rede móvel na zona da Serra da Estrela


Reputação 1

Boa noite,

Gostaria de saber o porquê de não terem sinal de rede móvel na Serra da Estrela, Cortes do Meio, Cortes de Baixo e certas zonas da Erada é que fazem tanto reclame ao 5G e depois nem serviço básico de chamadas têm em locais como estes.

Mudei há pouco tempo o telemóvel da minha filha da MEO para a NOS e já me arrependi, pois vivo numa cidade nos arredores desta serra, sempre que eu, a minha esposa ou a minha filha vamos a qualquer destes locais nunca temos rede, pelo que não nos conseguimos comunicar. Será que vou ter que retirar os 3 telemóveis do pacote NOS4 para outra operadora?

Fica a “informação” para quem vier para estas zonas.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CMarques,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 1

Boa noite @Inês B. ,

Mensagem enviada.

 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua mensagem,  @CMarques :slight_smile:

Vamos responder o mais rápido possível.  

Falta de rede NOS em Paranhos da Beira, Seia, Guarda.

A resposta da NOS deve ser óbvia e clara: não tem cobertura em toda naquela região da serra da Estrela. Ponto final!!!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Carloscar

Verificamos que existe cobertura 3G NOS na zona que nos refere, e 4G, em algumas zonas. 

Para conseguirmos dar uma resposta mais clara, pedimos que nos confirme o código postal da zona em que se encontra e que sente dificuldades. 
Obrigado 

6270-131

Comentário