Header

Cobrança indevida de chamadas no valor de 7,82 euros primeiros dias do novo contrato.


Boa tarde

A meio mês de junho alterei o contrato que tinha e o contrato final 5 cartões mais tv e internet passaria a pagar 76,29. No entanto quando recebi a fatura FT 202290/1686442 deparo-me com um valor de 84,11.

Ao consultar o estrato descriminado dos telefonemas realizados pelos 5 telemóveis reparei  que os primeiros contatos dos telemóveis dos números 91******* e 91******* foram cobrados valores indevidamente. São contactos para telemóveis e que foram cobrados provavelmente devido à transição de contratos.

 

Agradecia assim que fosse passado nova fatura com o valor correto de 76,29

 

Os melhores cumprimentos 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

A meio mês de junho alterei o contrato que tinha e o contrato final 5 cartões mais tv e internet passaria a pagar 76,29. No entanto quando recebi a fatura FT 202290/1686442 deparo-me com um valor de 84,11.

Ao consultar o estrato descriminado dos telefonemas realizados pelos 5 telemóveis reparei  que os primeiros contatos dos telemóveis dos números 91******* e 91******* foram cobrados valores indevidamente. São contactos para telemóveis e que foram cobrados provavelmente devido à transição de contratos.

 

Agradecia assim que fosse passado nova fatura com o valor correto de 76,29

 

Os melhores cumprimentos 

Boa tarde. para que a moderação possa analisar e dar resposta à questão reportada, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Helena,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado 

Boa tarde

 

Assim que foi dada a última informação para comunicar ao @Fórum,  procedi ao envio desta da minha reclamação ao @Fórum e até ao momento e passado dois dias, ainda não recebi qualquer resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Helena,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Respondemos à sua mensagem privada.

Por favor, fale connosco se surgir algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário