Boa tarde,
O meu contrato terminou mas o meu telemóvel ficou desativo.
Como posso voltar a ter o meu numero?
Obrigado estou com maxima urgencia
Boa tarde,
O meu contrato terminou mas o meu telemóvel ficou desativo.
Como posso voltar a ter o meu numero?
Obrigado estou com maxima urgencia
Bom dia, mensagem privada, com o seu número de cliente e o seu pedido para
Bom dia.
Já enviei anteriormente
É que estou mesmo com urgencia.
Por favor metam o meu numero sem carregamentos obrigatórios. Um tarifário livre
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves.
Obrigado
Obrigado estou a aguardar ansiosamente. Necessito do telemóvel ativo o mais rapido possivel. Obrigado
Por favor ativem o meu número estou a entrar em desespero!!!
Eu preciso do meu numero ativo.
Ontem fiz uma chamada internacional e disseram me que no máximo iria ficar ativo em 24 horas e ate agora nada. Ja passaram quase 2 dias.
Por favor ativem o meu numero
Boa tarde
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
Já respondemos à sua mensagem privada. Consulte a sua caixa de mensagens.
Dentro de 1h é necessário reiniciar o seu equipamento para concluir o processo de ativação do número.
Obrigado
Obrigado vou ficar a aguardar
Após reiniciar, dê-nos o seu feedback,
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado
Ja reiniciei e desliguei varias vezes e nao da.
So para chamadas de emergência e quando o telemóvel liga diz que o SIM nao tem rede fornecida.
Reinicie novamente o equipamento e já deve conseguir aceder à rede NOS,
Como indicado o seu tarifário é Livres Base. Saiba mais sobre o tarifário no nosso site.
Obrigado
Obrigado a rede ja aparece.
Vou carregar agora o telemóvel.
Muito obrigado pela ajuda
Obrigado nós,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.