A grande dúvida é se para levar para a garantia tenho que ir a loja nos em que o comprei ou posso ir em qualquer uma que seja nós.
Se te dirigires a uma loja NOS sem esses serviços, presumo que façam o envio do teu equipamento para o local apropriado, mas talvez apenas as lojas oficiais (e não as lojas parceiras/comercias) o façam. No entanto, se tiveres disponibilidade, sugiro que te dirijas à Loja NOS da Casa da Música (Porto) ou da Av. da República (Lisboa), pois têm centros de reparações, o que poderá tornar o processo mais rápido.
Para acionar a garantia do equipamento, apenas tem que levá-lo a uma Loja NOS e levar também consigo o documento de identificação. Existem excepções em que é necessário levar a prova de compra (fatura) do equipamento, como os equipamentos de marca Blackberry, por exemplo.
Veja aqui. as Lojas NOS perto de si. Selcione a opção "Reparação e atendimento técnico" para garantir que a Loja pode tratar deste tipo de questões.
Esta é a minha duvida.
pesquisando por guimaraes o resultado é Loja NOS Guimarães - Guimarãeshopping mas ve se precisas de uma noutra localidade
A kiki_89 já respondeu à sua questão. Contudo, já existe na comunidade um tópico com o mesmo assunto. Assim, para garantirmos a boa organização do Fórum, associámos o seu tópico ao mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. 😉
Comprei um telemovel em 2ª mão que esta registado com o nº de cliente do 1º dono… como aciono a garantia sendo agora o proprietario do telemovel? obrigado
bem, acho que o melhor é ires a loja, uma vez que a garantia está associada ao antigo proprietário
Olá tenho um xiaomi redmi note 8T que comprei na nos e que tem garantia hoje quando o atualiza ele deixou de ligar o que posso fazer?
Olá, já colocou o telemóvel a carregar após a atualização? Muitas vezes precisa de carregar, ou já tentou fazer um reset ao telemóvel?
Boa noite.
Faz mais de um ano que comprei um IPhone 12 em prestações e obviamente vem com garantia.
Este ano a saúde da bateria dele chegou aos 85% ( sempre tive o cuidado em carrega lo corretamente) e vi Que completou também 553 o que não é nada bom.
A minha questão é, é possível mudar a bateria do iPhone por ultrapassar 500 ciclos dentro da garantia ?
Obrigada
Boa noite.
Faz mais de um ano que comprei um IPhone 12 em prestações e obviamente vem com garantia.
Este ano a saúde da bateria dele chegou aos 85% ( sempre tive o cuidado em carrega lo corretamente) e vi Que completou também 553 o que não é nada bom.
A minha questão é, é possível mudar a bateria do iPhone por ultrapassar 500 ciclos dentro da garantia ?
Obrigada
Bom dia, deve dirigir-se a uma loja NOS acompanhado da fatura e da garantia para que a situação que reporta seja verificada.
Bom dia
Movemos os vossos comentários para o artigo de
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Não temos conhecimento, se existe alguma limitação aos ciclos da garantia. Sugerimos que deixe o equipamento para reparação, ao abrigo da garantia, numa loja com o serviço Pós Venda.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.