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Resposta

telefone bloqueado


Boa tarde,

O meu contrato terminou mas o meu telemóvel ficou desativo.

Como posso voltar a ter o meu numero?

Obrigado estou com maxima urgencia

Melhor resposta por atcrs

Bom dia, mensagem privada, com o seu número de cliente e o seu pedido para @Fórum 

12 Comentários

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  • Super User
  • Resposta
  • July 1, 2022

Bom dia, mensagem privada, com o seu número de cliente e o seu pedido para @Fórum 


Bom dia.

Já enviei anteriormente 

É que estou mesmo com urgencia.

Por favor metam o meu numero sem carregamentos obrigatórios. Um tarifário livre 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 1, 2022

Boa tarde @FábioFerreira6,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@atcrs prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves.

Obrigado


Obrigado estou a aguardar ansiosamente. Necessito do telemóvel ativo o mais rapido possivel. Obrigado 


Por favor ativem o meu número estou a entrar em desespero!!!

Eu preciso do meu numero ativo.

Ontem fiz uma chamada internacional e disseram me que no máximo iria ficar ativo em 24 horas e ate agora nada. Ja passaram quase 2 dias.

Por favor ativem o meu numero 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2022

Boa tarde @FábioFerreira6

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 
Já respondemos à sua mensagem privada. Consulte a sua caixa de mensagens.

Dentro de 1h é necessário reiniciar o seu equipamento para concluir o processo de ativação do número. 
Obrigado


Obrigado vou ficar a aguardar


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2022

Após reiniciar, dê-nos o seu feedback, @FábioFerreira6
Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado


Ja reiniciei e desliguei varias vezes e nao da.

So para chamadas de emergência e quando o telemóvel liga diz que o SIM nao tem rede fornecida. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2022

Reinicie novamente o equipamento e já deve conseguir aceder à rede NOS, @FábioFerreira6
Como indicado o seu tarifário é Livres Base. Saiba mais sobre o tarifário no nosso site

Obrigado


Obrigado a rede ja aparece. 

Vou carregar agora o telemóvel. 

Muito obrigado pela ajuda


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2022

Obrigado nós, @FábioFerreira6
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.