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Boa tarde, 

Após 2 anos de fidelização de um tarifário Nos resolvi mudar para um pré pago. Daí entrar em contacto com o apoio ao cliente por ligação telefónica e expor a situação para o tarifário Like a partir da presente data. À partida já estaria tudo confirmado com a alteração... Recebi a mensagem para fazer o carregamento para começar a usar tanto as chamadas como os dados móveis. Mas nesse momento ao fazer o pagamento através da aplicação do banco diz que é impossível fazer o carregamento uma vez que a referência é invalida... E não é engano no carregamento porque é algo que faço usualmente. Neste momento não tenho acesso a nada e ao entrar em contacto com os operadores remetem-me para chamadas em espera intermináveis e sem resolução do problema. Não é suposto ser algo simples... Na verdade eu só quero carregar o telemóvel. Desde já deixo aqui o meu desagrado pelo serviço, sendo cliente Nos à tantos anos e simplesmente me deixaram sem serviços no momento em que falei que gostaria de alterar de um pós para um pré pagamento... Parece que deixamos de ser clientes merecedores de atenção.

Desde já agradeço a disponibilidade do fórum para me ajudar neste assunto.

Cumprimentos

Marlene Gonçalves 

Boa tarde @Marlene Cerqueira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Neste momento já efectuei o carregamento, mas o serviço ainda continua bloqueado. Não permite efetuar chamadas. Agora a situação ainda é mais grave... Já paguei e não posso usufruir do serviço. 


Enviou a mensagem privada como lhe foi pedido? Que lhe diz a sua área de cliente?


Enviou a mensagem privada como lhe foi pedido? Que lhe diz a sua área de cliente?

Enviei sim... Na verdade só resultou porque tive que efetuar dois carregamentos seguidos. Ao que parece existia saldo negativo... O estranho é começar um tarifário novo já com saldo negativo 🤦‍♀️🤦‍♀️... Saliento que estamos a falar da alteração de um pós pago completamente regularizado para um pré pago... 


Bom dia @Marlene Cerqueira
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado


Pois, aqui só mesmo a NOS pode ajudar. 


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