Boa tarde,
Após 2 anos de fidelização de um tarifário Nos resolvi mudar para um pré pago. Daí entrar em contacto com o apoio ao cliente por ligação telefónica e expor a situação para o tarifário Like a partir da presente data. À partida já estaria tudo confirmado com a alteração... Recebi a mensagem para fazer o carregamento para começar a usar tanto as chamadas como os dados móveis. Mas nesse momento ao fazer o pagamento através da aplicação do banco diz que é impossível fazer o carregamento uma vez que a referência é invalida... E não é engano no carregamento porque é algo que faço usualmente. Neste momento não tenho acesso a nada e ao entrar em contacto com os operadores remetem-me para chamadas em espera intermináveis e sem resolução do problema. Não é suposto ser algo simples... Na verdade eu só quero carregar o telemóvel. Desde já deixo aqui o meu desagrado pelo serviço, sendo cliente Nos à tantos anos e simplesmente me deixaram sem serviços no momento em que falei que gostaria de alterar de um pós para um pré pagamento... Parece que deixamos de ser clientes merecedores de atenção.
Desde já agradeço a disponibilidade do fórum para me ajudar neste assunto.
Cumprimentos
Marlene Gonçalves