Boa tarde.
Comprei um telemóvel na loja NOS no dia 02/11/2021 da marca Xiaomi mi 11 lite, no entanto no mês 06/2022 fez uma atualização no qual a impressão digital deixou de dar e com isso o botão de ligar e desligar também.
No entanto por já 3 tentativas de mandar o telemóvel para reparação e neste caso com seguro também sem sucesso.
1° tentativa, foi a loja onde o comprei no qual tive 30 minutos a espera de ser atendida com a minha filha de 2 anos no colo no qual me dizes que não tem maneira de o mandar para a garantia sendo assim me indicado outra loja.
2° tentativa, foi a outra loja nos no qual tive também 30 minutos no entanto dizes que a pessoa que faz esse tipo de trabalho não se encontrava presente nesse dia sendo assim indicaram me outra loja.
3° tentativa, foi a outra loja no qual tive 1h30 com a minha filha ao colo no qual de tanta espera não sendo a minha vez mas pedindo informação de se estaria alguém disponível para me mandar o telemóvel para garantia ao qual me foi respondido que as 2 pessoas em questão não tinham como o mandar para a garantia e que a pessoa que é adequada para o fazer não estava em loja.
É lamentável uma pessoa ir a tanto lado e não conseguir resolver a situação visto que nunca se encontra uma pessoa específica para me mandar o telemóvel para reparar significando que tenho andado para um lado e para o outro sem sucesso.
No entanto sabendo que o mais provável é não ter ajuda da vossa parte, falando por tentativa de ligar para a linha de apoio para me ajudar a saber os dias em que consiga apanhar uma pessoa competente numa das lojas, existe a possibilidade de por aqui alguém me conseguir ajudar a saber os dias ou agendar um dia que consiga apanhar a pessoa que me possa meter o telemóvel para reparação evitando assim tanto deslocamento sem sucesso.
Obrigada