Skip to main content
Header
Byte
July 12, 2022
Respondido

Entregar telemóvel para garantia

Boa tarde.

Comprei um telemóvel na loja NOS no dia 02/11/2021 da marca Xiaomi mi 11 lite, no entanto no mês 06/2022 fez uma atualização no qual a impressão digital deixou de dar e com isso o botão de ligar e desligar também.

No entanto por já 3 tentativas de mandar o telemóvel para reparação e neste caso com seguro também sem sucesso.

1° tentativa, foi a loja onde o comprei no qual tive 30 minutos a espera de ser atendida com a minha filha de 2 anos no colo no qual me dizes que não tem maneira de o mandar para a garantia sendo assim me indicado outra loja.

2° tentativa, foi a outra loja nos no qual tive também 30 minutos no entanto dizes que a pessoa que faz esse tipo de trabalho não se encontrava presente nesse dia sendo assim indicaram me outra loja.

3° tentativa, foi a outra loja no qual tive 1h30 com a minha filha ao colo no qual de tanta espera não sendo a minha vez mas pedindo informação de se estaria alguém disponível para me mandar o telemóvel para garantia ao qual me foi respondido que as 2 pessoas em questão não tinham como o mandar para a garantia e que a pessoa que é adequada para o fazer não estava em loja. 

É lamentável uma pessoa ir a tanto lado e não conseguir resolver a situação visto que nunca se encontra uma pessoa específica para me mandar o telemóvel para reparar significando que tenho andado para um lado e para o outro sem sucesso.  

No entanto sabendo que o mais provável é não ter ajuda da vossa parte, falando por tentativa de ligar para a linha de apoio para me ajudar a saber os dias em que consiga apanhar uma pessoa competente numa das lojas, existe a possibilidade de por aqui alguém me conseguir ajudar a saber os dias ou agendar um dia que consiga apanhar a pessoa que me possa meter o telemóvel para reparação evitando assim tanto deslocamento sem sucesso.

Obrigada 

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Viva,

Pode agendar a visita no site nos  https://www.nos.pt/particulares/pages/lojas-nos.aspx

escolha a loja e carregue em agendar visita na app nos: 

a entrega para reparações no ambito da garantia são sempre feitas em loja, por isso essa é a unica opção. 

Mas antes disso, eu tentava fazer um reset total ao telemóvel para ver se foi defacto do update, porque se for isso poupa trabalho.

Um bem haja 

4 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Bruno AleixoSuper UserResposta
Super User
July 12, 2022

Viva,

Pode agendar a visita no site nos  https://www.nos.pt/particulares/pages/lojas-nos.aspx

escolha a loja e carregue em agendar visita na app nos: 

a entrega para reparações no ambito da garantia são sempre feitas em loja, por isso essa é a unica opção. 

Mas antes disso, eu tentava fazer um reset total ao telemóvel para ver se foi defacto do update, porque se for isso poupa trabalho.

Um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Byte
July 12, 2022

Obrigada desde já, e já fiz um reset ao telemóvel e sem sucesso. O agendamento eu poderei fazer o único problema é saber se está alguém competente para me ajudar no dia e hora.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
July 13, 2022

Obrigada desde já, e já fiz um reset ao telemóvel e sem sucesso. O agendamento eu poderei fazer o único problema é saber se está alguém competente para me ajudar no dia e hora.

Se lhe disserem que a pessoa em causa não está questione quando está e faça o agendamento presencialmente. 

Qual é a distancia a que está da loja com serviço de reparação mais próxima? Acho que também há a opção de enviarem um estafeta a sua casa para recolher o equipamento. 

um bem haja! 

O amigo Bruno ajuda
Mário P.
Gestor da comunidade
July 14, 2022

Bom dia @Bruno Aleixo e @CATARINA BATISTA DA SILVA

@CATARINA BATISTA DA SILVA, o @Bruno Aleixo deu uma excelente ajuda. 
Sugerimos que se desloque a uma loja NOS com o apoio pós-venda para verificar o sucedido e, se necessário, remeter o equipamento ao fabricante para verificar a situação. 

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.