Header
Respondido

Entregar telemóvel para garantia


Boa tarde.

Comprei um telemóvel na loja NOS no dia 02/11/2021 da marca Xiaomi mi 11 lite, no entanto no mês 06/2022 fez uma atualização no qual a impressão digital deixou de dar e com isso o botão de ligar e desligar também.

No entanto por já 3 tentativas de mandar o telemóvel para reparação e neste caso com seguro também sem sucesso.

1° tentativa, foi a loja onde o comprei no qual tive 30 minutos a espera de ser atendida com a minha filha de 2 anos no colo no qual me dizes que não tem maneira de o mandar para a garantia sendo assim me indicado outra loja.

2° tentativa, foi a outra loja nos no qual tive também 30 minutos no entanto dizes que a pessoa que faz esse tipo de trabalho não se encontrava presente nesse dia sendo assim indicaram me outra loja.

3° tentativa, foi a outra loja no qual tive 1h30 com a minha filha ao colo no qual de tanta espera não sendo a minha vez mas pedindo informação de se estaria alguém disponível para me mandar o telemóvel para garantia ao qual me foi respondido que as 2 pessoas em questão não tinham como o mandar para a garantia e que a pessoa que é adequada para o fazer não estava em loja. 

É lamentável uma pessoa ir a tanto lado e não conseguir resolver a situação visto que nunca se encontra uma pessoa específica para me mandar o telemóvel para reparar significando que tenho andado para um lado e para o outro sem sucesso.  

No entanto sabendo que o mais provável é não ter ajuda da vossa parte, falando por tentativa de ligar para a linha de apoio para me ajudar a saber os dias em que consiga apanhar uma pessoa competente numa das lojas, existe a possibilidade de por aqui alguém me conseguir ajudar a saber os dias ou agendar um dia que consiga apanhar a pessoa que me possa meter o telemóvel para reparação evitando assim tanto deslocamento sem sucesso.

Obrigada 

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 12 July 2022, 22:34

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Viva,

Pode agendar a visita no site nos  https://www.nos.pt/particulares/pages/lojas-nos.aspx

escolha a loja e carregue em agendar visita na app nos: 

a entrega para reparações no ambito da garantia são sempre feitas em loja, por isso essa é a unica opção. 

 

Mas antes disso, eu tentava fazer um reset total ao telemóvel para ver se foi defacto do update, porque se for isso poupa trabalho.

Um bem haja 

Obrigada desde já, e já fiz um reset ao telemóvel e sem sucesso. O agendamento eu poderei fazer o único problema é saber se está alguém competente para me ajudar no dia e hora.

Reputação 7
Crachá +1

Obrigada desde já, e já fiz um reset ao telemóvel e sem sucesso. O agendamento eu poderei fazer o único problema é saber se está alguém competente para me ajudar no dia e hora.

Se lhe disserem que a pessoa em causa não está questione quando está e faça o agendamento presencialmente. 

Qual é a distancia a que está da loja com serviço de reparação mais próxima? Acho que também há a opção de enviarem um estafeta a sua casa para recolher o equipamento. 

um bem haja! 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Bruno Aleixo e @CATARINA BATISTA DA SILVA

@CATARINA BATISTA DA SILVA, o @Bruno Aleixo deu uma excelente ajuda. 
Sugerimos que se desloque a uma loja NOS com o apoio pós-venda para verificar o sucedido e, se necessário, remeter o equipamento ao fabricante para verificar a situação. 

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário