Skip to main content
Header

Bom dia, 

Tenho a fatura do mes de junho para pagar e cortaram-me as telecomunicações. É a única factura que tenho em ‘’atraso’’ e nem para a linha de apoio consigo ligar. Preciso de resolver este problema o mais rapidamente possivel, porque o telemovel é a base do meu trabalho. 

Obrigado,

Danilson Miranda

Bom dia, 

Tenho a fatura do mes de junho para pagar e cortaram-me as telecomunicações. É a única factura que tenho em ‘’atraso’’ e nem para a linha de apoio consigo ligar. Preciso de resolver este problema o mais rapidamente possivel, porque o telemovel é a base do meu trabalho. 

Obrigado,

Danilson Miranda

Boa tarde, porque pode ser mais rápida a resolução do problema, coloque a sua questão no facebook da NOS NOS | Facebook informando o seu numero de cliente e o numero do telemóvel.

Ou envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente e numero do telemóvel para que os moderadores possam providenciar a ajuda necessária.

Boa tarde,

Lamentamos a situação @DANILSON EMANUEL SILVA MIRANDA.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário