Skip to main content
Header
Resposta

Tarifários livres

  • March 15, 2017
  • 4 comentários
  • 1877 visualizações

Olá,

tenho o tarifário Livre, raramente faço chamadas e reparei que o meu saldo tem diminuído, pelo que li hoje, é-me descontado 1.2€/mês ou semana quando não faço comunicações.
Há algum tarifário que possa ter em que isto não aconteça?
Obrigada a quem responder.

Melhor resposta por Anonymous

Condiçao 5 do tarifario livre.

-Para manter o cartão ativo basta efetuar, mensalmente, uma comunicação paga ou uma recarga. Se não o fizer, retiraremos €1,20 do seu saldo. Se não tiver saldo para pagar este valor durante três meses seguidos, deixará de poder fazer e receber comunicações.

Os tarifarios livres sem obrigatoriedade de carregamento, têm esse problema. Nos outros tarifarios de factura e carregamento, já é diferente.
Consulte no link as condições dos tarifarios de telemóvel:

http://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/tarifarios.aspx

4 Comentários

  • Resposta
  • March 15, 2017
Condiçao 5 do tarifario livre.

-Para manter o cartão ativo basta efetuar, mensalmente, uma comunicação paga ou uma recarga. Se não o fizer, retiraremos €1,20 do seu saldo. Se não tiver saldo para pagar este valor durante três meses seguidos, deixará de poder fazer e receber comunicações.

Os tarifarios livres sem obrigatoriedade de carregamento, têm esse problema. Nos outros tarifarios de factura e carregamento, já é diferente.
Consulte no link as condições dos tarifarios de telemóvel:

http://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/tarifarios.aspx

  • Kilobyte
  • February 15, 2019
Tarifário livre no Reino unido.
Carrega 10 quando quer, 3 GB NET
5000 MIN CHAMADAS
5000+ MENSAGENS MÊS
0 LIBRAS ROAMING
CARREGA QUANDO QUER!!!
Estranho não????

Boa tarde, estou em divida para com vocês pois pretendo alterar o meu tarifário para livre, após muitas tentativas via telefónica e nunca consegui, por isso venho por este meio solicitar ajuda o mais breve possível. Pretendo manter este cartão, mas com tarifário livre.  Peço que me digam alguma coisa para eu proceder ao pagamento das duas mensalidades em falta


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 30, 2022

Boa tarde @FERREIRALEITE1986,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada a detalhar o seu pedido para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigado