Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde,O meu contrato terminou mas o meu telemóvel ficou desativo.Como posso voltar a ter o meu numero?Obrigado estou com maxima urgencia
Boa tarde, Após 2 anos de fidelização de um tarifário Nos resolvi mudar para um pré pago. Daí entrar em contacto com o apoio ao cliente por ligação telefónica e expor a situação para o tarifário Like a partir da presente data. À partida já estaria tudo confirmado com a alteração... Recebi a mensagem para fazer o carregamento para começar a usar tanto as chamadas como os dados móveis. Mas nesse momento ao fazer o pagamento através da aplicação do banco diz que é impossível fazer o carregamento uma vez que a referência é invalida... E não é engano no carregamento porque é algo que faço usualmente. Neste momento não tenho acesso a nada e ao entrar em contacto com os operadores remetem-me para chamadas em espera intermináveis e sem resolução do problema. Não é suposto ser algo simples... Na verdade eu só quero carregar o telemóvel. Desde já deixo aqui o meu desagrado pelo serviço, sendo cliente Nos à tantos anos e simplesmente me deixaram sem serviços no momento em que falei que gostaria d
Ola, pela primeira vez excedi meu plano de dados móveis e não sei porque razão foi “oferecido” 200mb ao custo de 2,99 mas não autorizei isto e por outra razão ainda, foram feitos 3 extras de internet, qualquer coisa se passou com o telemóvel não sei … mas em todo caso não fui informado disto previamente e simplesmente foi adicionado e cobrado e gostava de ser ressarcido do valor e ter a opção inativada. Obrigado
Olá, tenho o tarifário Livre, raramente faço chamadas e reparei que o meu saldo tem diminuído, pelo que li hoje, é-me descontado 1.2€/mês ou semana quando não faço comunicações. Há algum tarifário que possa ter em que isto não aconteça? Obrigada a quem responder.
Boas, a dois dias fui a uma loja NOS pedir uma segunda via de um cartão 5G de telemóvel. Hoje tentei inserir e ativar o cartão num novo telemóvel e ele pede o pin mas depois não conecta a rede da NOS. Já experimentei em dois telemóveis diferentes e o problema mantem-se. Agradeço a atenção!
Constatei que hoje, 28/06, na opção telemóveis em prestações está disponível para venda o Oppo Find X3 ao preço do X5. Erro do marketing ou tenho de mudar as lentes??
Bom Dia, Tenho recebido ameaças através de SMS desde há algum tempo de um determinado número. Gostaria de fazer uma queixa crime, pelo que gostaria de saber como é que seria possível obter uma prova no formato (PDF) digital ou impressa do conteúdos dessas SMS. O meu TM não é um smartphone. Não consigo fazer printscreen.As ameças têm vindo a subir de tom, e já são de alguns anos. No entanto, queria apenas um registo de mensagens desse número, mas pode ser somente entre 2021-2022. Como será possível fazê-lo? Obrigado, Flip
Bom dia, Tenho a fatura do mes de junho para pagar e cortaram-me as telecomunicações. É a única factura que tenho em ‘’atraso’’ e nem para a linha de apoio consigo ligar. Preciso de resolver este problema o mais rapidamente possivel, porque o telemovel é a base do meu trabalho. Obrigado,Danilson Miranda
Olá boa tarde, gostaria de solicitar uma prestação da minha dívida. Os cartoes de telemóvel avaliaram Gostaria de pedir uma segunda via do cartão, para conseguir entrar em contato. Obrigado
Bom dia,Ontem, ao final da tarde ficou activo o tarifário 20 GB. Tenho o cartão num telemóvel Nókia 1100 que nem dados móveis tem.No entanto, hoje ao ir à área de cliente vejo que tenho apenas disponíveis 19.1GB. A minha questão é onde gastei 900 mb?
Gostava de solicitar que a NOS investisse mais esforços no sentido de melhorar o sinal da internet móvel na zona do Montijo. Recentemente fiz minha portabilidade para a NOS e o sinal da internet móvel é pessimo. Não tem se quer 3G, só funciona a rede H+. Meu aparelho já possui a tecnologia 5G. Em casa no WiFi possui uma excelente velocidade 5G, mas na rua, nada. Lisboa sim, tem 5G.
Cuando me desbloqueiam as minhas mensagens não consigo mandar mensagens
O chip bloqueou por eu não fazer a recarga no dia certo
PUK do tlm bloqueado, tento fazer registo na plataforma, mas como tenho bloqueado não consigo consultar PUK
Tenho um cartão antigo e sem qualquer motivo óbvio deixei de poder enviar mensagens SMS durante vários dias.É lamentável que a NOS desactive um número de SMS service center +351 911 61 61 61 sem informar os clientes.
Olá!Deixei de fazer os pagamentos do meu cartão WTF há cerca de 1 ano, quando o meu número é contactado dá sinal de número atribuído. Como posso recuperar o meu contacto telefónico?
Olá boa noite. Gostaria de saber se existe algum tipo de manutenção a ser efetuada na zona de Espinho a nível de redes / antenas. O meu serviço de internet móvel esteve a funcionar normalmente até ao passado dia 10 de Março, mas agora está continuamente a falhar ao ligar á rede 3G. A rede 3G tem estado a falhar intermitentemente até agora desde o dia 10 de Março. O mesmo acontece com a rede 3G no telemovél, por isso fica descartado os problemas de router, cartão de dados e outros.Esteve mau tempo nesses dias, por isso a pergunta se existe algum problema e / ou manutenção a decorrer. Obrigado
Bom dia. Tenho notado que nos últimos meses a minha fatura sempre vem com um acréscimo no consumo do meu telemóvel, gostaria de saber que acréscimos são esses, pois a justificativa é consumos de telemóvel não incluídos no pacote, o meu pacote é VMPro4 e tenho certeza que eu não utilizo todas as minutagem que possuo. Aguardo resposta ao meu questionamento André Paiva
Boa tarde Mudei para a WTF quando mudei da MEO para a NOSNo dia 2 de Junho recebi uma mensagem da NOS a dizer que tinham enviado o cartão para a minha morada.No dia 6 de Junho colocaram na minha área de cliente os dados do cartão da WTF (número, PIN e puk).Para não perder tempo, e achando que o cartão chegaria nos dias seguintes, pedi a portabilidade do número da MEO para o WTF.Fizeram a portabilidade hoje e o cartão ainda não chegou (já passaram 12 dias e dizem que o envio demora 2 a 3 dias)Neste momento não consigo fazer nem receber chamadas e ainda por cima já me colocaram a factura de junho a cobrar o mês completo de telemóvel, sem ter o cartão.Achava que a MEO era má no apoio ao cliente, mas a NOS conseguiu surpreender-me... Pela negativa!!
Bom dia, gostaria de saber o seguinte que ando a busca e pesquisas e não encontro. Necessito de um segundo cartão SIM com um número diferente mas eu gostaria de usar 2 cartoes com o tarifario partilhado para os 2 é possível? Por exemplo usar os 6000 minutos partilhados para os 2. Mas um só tarifário, sei que existe o E-SIM que faz isso mas não tenho smartphone para essa utilidade, mas gostaria de saber para 2 Sim’s fisicos com 2 numeros diferentes. Já tenho 1 numero meu pessoal associado só preciso de mais 1 numero diferente.
Exmos Srs. Após vários problemas com a subscrição dos vossos serviços e após ter constatado que a rede telemóvel não funciona adequadamente, optei por cancelar o serviço dos telemóveis que detinha e ambos passaram a ser pré pagos. Por sugestão dos vossos serviços os números iriam ser enquadrados no plano "Z Livre". Acontece que estou sem conseguir carregar os telefones uma vez que aparece a seguinte indicação "REFERENCIA MULTIBANCO INEXISTENTE", ou seja aparentemente os números de telemóvel não estão a ser passiveis de serem carregados. Muito haveria a relatar sobre esta experiencia pouco recomendável dos serviços que supostamente prestam, mas neste momento apenas importa assegurar que ambos os telefones funcionam. Como devo fazer para carregar os mesmos?
Bom dia, Estou desde o dia 12 de maio com o meu número de telemóvel suspenso. Encontro-me fora do país e sem alternativa para vos contactar!O que se passa? A minha fatura só se vence a 1 de junho.Este número é um número profissional pelo que a Vossa suspensão indevida está a causar-me imensos transtornos e perdas de trabalho! Espero uma resposta breve.Continuo à espera do contacto que vocês me disseram que iriam fazer dia 15 de maio.
Boa tarde, Sou cliente da NOS , com dois telemóveis, desde o inicio que a rede de telemóvel na morada e área circundante é muito fraca, nos últimos tempos tem piorado consideravelmente , e atualmente é totalmente inexistente .Hoje ás 7;45 da manhã quando saí de casa liguei 133, e tinha 3 mensagens de voz e 15 !!! quinze chamadas perdidas. já há mais de duas semanas que tenho a promessa da área técnica que estariam a avaliar a situação e que me ligariam.. até hoje.Espero que tanto pelo facto de não poder ser contatado em casa e não poder contactar ninguém não venham a surgir situações com gravidade.
Desde que aderi à NOS, há alguns anos, continuo a receber SMS do “SAPO”! Porquê, se já não tenho nada a ver com a SAPO? E o SPAM não tem número associado!!! Tipo isto “’O Contra’: reveja os melhores momentos no compacto da semana”, com um link qualquer. Qualquer entidade pode spamar assim? Como é que se pode combater este SPAM? Às vezes são 3 ou 4 por dia! Que ética é esta? Que posso fazer?
No passado dia 10 de Maio/2022, contactei a nós sobre um débito e foi-me dada a explicação que aceitei mas não concordo.Entretanto como vem sendo hábito, a pessoa que me atendeu, disse-me, mais alguma coisa que eu possa ajudar, respondi sim, abordei a dita pessoa, sobre a possibilidade de obter desconto na minha fatura, atendendo a que sou aposentado, doente oncológico e tenho Atestado Multiusos Definitivo e com Incapacidade de 63%, este funcionário informou-me que talvez possa ter esse benefício e, que eu devia fazer uma exposição e, anexar o Atestado, assim fiz.No dia 17 de Maio/2022, fui contactado por uma senhora de nome Bárbara Constantino, que me propôs uma alteração ao contrato (Pacote) e, que assim iria ao encontro da minha pretensão.A alteração consistiu no seguinte:Para os telefones 91****271 - 917263228 - 96****966 - 91****201Ficando cada um com 10.000 Mnts- 10.000-SMS e 1= GB dados MóveisMais um telemóvel 93****6c/ 3.000- Mnts e 3- GBMais um telemóvel 96********08 c/ 5oo-M
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.