Skip to main content
Header

Boa tarde,

venho por este meio identificar um problema que me está a acontecer. Durante o mês tenho 15 gigas de dados móveis e uso-os todos os meses. Mas, este mês, outubro, a dia 6, já não tinha nenhuns dados móveis. É impossível eu ter gasto 15 gigas em 6 dias. E, por não ter dados, acharam, por bem, ativar 5 pacotes de 200 megas. Eu quero que esta situação resolvida, o mais depressa possível e, como é óbvio, não quero pagar estes pacotes pelo qual eu nem pedi nem ativei.

Recomendo entrar na área de cliente e desativar os extras. Porque eles são automáticos.

De resto fale com a faturação para ver se dá para devolver o valor desses packs. 16990 ou 931699000 opção 2.


Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

O @Guimas prestou uma boa sugestão. Saiba como definir um limite de internet extra mensal:

Obrigado


Comentário